Monza SL/E 1988 Azul médio - novas fotos pag.10

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Monza SL/E 1988 Azul médio - novas fotos pag.05

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Felipão, parabéns pelo monza! :smt023
Sheldonn escreveu:Felipe sempre que você posta atualizações dos seus Monzas eu penso assim: não há a menor chance desse cara superar o que ele fez anteriormente, mas para minha surpresa (e felicidade) você sempre nos presenteia com fotos de serviços maravilhosos e cada vez melhores.
Pelo visto a minha insistência em pedir que instalasses o painel digital no seu SL/E valeu muito à pena. O painel digital compôs ainda mais o estilo "custom" do seu Monza, deixando com um visual mais esportivo e moderno. Meus parabéns!
Gostaria de sugerir um leve alteração, que em minha opinião deixaria o Monza mais bonito. Uma gravatinha original da grade do radiador seria simplesmente a cereja do bolo. Pense na gravatinha cromada e vazada do 500 E.F assim como o David pôs no dele. Acredito que esse detalhe adicionaria muito charme ao seu carro.
Outro ponto que acredito que ficaria muito interessante seria por faróis de neblina. Eu sei que encontrar um spoiler dianteiro original vazado para os faróis é trabalho para garimpeiro, mas não custa tentar. Seu Monza ficaria com o visual mais composto.
Por fim parabéns pela máquina. Mantenha-a sempre assim belíssima despertando nossos mais lúdicos sonhos. Um abraço amigo.

Juro que nunca imaginei ouvir/ver o Shedonn incentivando alguém a customizar um carro.... Lembro dele há coisa de 5 anos.....tudo tinha que ser ORIGINALLLLLLLLLLLLLLL! kkkkkkkkk!
Desculpa o offtopic, Felipe... E desculpa a brincadeira, Sheldonn.

Abraços.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Sheldonn
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Sheldonn »

Diego Paiva escreveu:
Juro que nunca imaginei ouvir/ver o Shedonn incentivando alguém a customizar um carro.... Lembro dele há coisa de 5 anos.....tudo tinha que ser ORIGINALLLLLLLLLLLLLLL! kkkkkkkkk!
Desculpa o offtopic, Felipe... E desculpa a brincadeira, Sheldonn.

Abraços.
Então Diego o bom da vida é que as coisas mudam não é assim mesmo? Ainda valorizo muito a originalidade, mas uma customização do carro com extremo bom gosto tal qual o Felipe está fazendo em seu carro é algo para ser louvado não achas? De qualquer maneira não se preocupe que eu não me chateei com a brincadeira. Abraço amigo.
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
Monza SL/E 1988
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SL
Ano: 1988
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por Monza SL/E 1988 »

Meus amigos Diego e Sheldonn, blz?

Quanto ao monzinha, ele só cai na customização devido a ter "apanhado" muito e não tinha condições de manter o que estava nele, como já não seria original optamos pelas mudanças. Referente as alterações acho legal aproveitar os próprios acessórios que sairam em outros modelos de monza, sendo assim as mudnaças dificilmente ficam gritantes. :smt023
Quanto a curtir o carro original adquiri de uns tempos para cá, e posso afirmar que vale muito apena manter como saiu de fábrica.
Mas fiquem tranquilos acho legal quem tem a capacidade de avaliar e mudar de idéia, isso nos leva sempre a crescermos mais como seres humanos. :smt023

Abrass
1-Restauração: viewtopic.php?f=33&t=15157
2-Reforma: viewtopic.php?f=43&t=20456
Reforma GLS : viewtopic.php?f=43&t=1448 (VENDIDO)
Monza SL/E 1988
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SL
Ano: 1988
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por Monza SL/E 1988 »

Fala galera, blz?

Vamos ao up realizado na criança.

Como adquiri um par de milhas novas para o classic este aqui ganhou as amarelas, consegui no desmanche os interruptores originais p/ milha e luz de neblina juntamente com o soquete.
Abaixo algumas fotos do processo de instalação.

Imagem

Fotos dos "gabaritos" retirados do classic.
Imagem

Imagem

Desmontagem.
Imagem

Imagem

Imagem

"Gabarito" colado do SL/E.
Imagem

Imagem

Inicio das furações.
Imagem

Suportes já intalados. Farei o retoque ao redor dos furos com um pincel, como não fica exposto não há necessidade de pintar a frente.
Imagem

Imagem

Spoiler cortado.Também será necessário retocar com tinta o local dos cortes.
Imagem

Imagem

Instalação.
Imagem

Imagem

Imagem

Finalizado.
Imagem

Fizemos hoje a instalação elétrica juntamente com o Sr.Davi, se não fosse ele eu ia quebrar a cabeça para ligar td aqueles fios... :smt005

Abrass
Felipe

Abrass
1-Restauração: viewtopic.php?f=33&t=15157
2-Reforma: viewtopic.php?f=43&t=20456
Reforma GLS : viewtopic.php?f=43&t=1448 (VENDIDO)
Hartz88
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por Hartz88 »

Baahh!!!
Ficou show de bola o SL/E, deu outra cara para ele,
um ar de Classic.... :mrgreen:
Parabéns amigão, ficou gabarito o serviço!
Abraço! :smt023
Sheldonn

Mensagem não lida por Sheldonn »

Felipe lembra o que eu comentei a respeito de nos surpreender a cada serviço? Então (...) o senhor conseguiu denovo. Que trabalho maravilhoso, como ficaram elegantes os milhas no carro, nossa senhora. Os milhas compuseram um silhueta mais esportiva à dianteira do carro e os faróis amarelinhos ficaram charmosos demais, mas ainda insisto na compra de um par de capinhas cibié para esses milhas. Felipe ia ficar maravilhoso com elas no local.
Já que estou insistindo nas capinhas vou insistir também na gravatinha. Acredito que ficaria muito bonito com ela no local, no entanto é um mero detalhe o SL/E tá PER-FEI-TO!
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Ano: 1996
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Gostei dos faróis amarelos!!! Ficou show! Deu um visual "europeu" ao carro. No classic ficou esquisito, mas nesse compôs muito bem o visual.
Só um toque: cuidado com o local dos cortes na lata, onde cortou, não esqueça de preparar a superfície com proteção anti-ferrugem.

Abs.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Marchiori
Membro GLS (Ní­vel 6)
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SLE
Ano: 1991

Mensagem não lida por Marchiori »

Felipe, meu xará, parabéns pelos belos serviços que tem realizado no Monza,sempre bem feitos :smt023
Agora essa ultima foto do SL/E com lentes amarelas, sinceramente, ficou muuuuuuuuuuito lindo, realmente casou com o visual do Monza, uma customização de muito bom gosto essa que tu fez no Monza, meu parabéns mais uma vez!

Abraço
Responder