Sorte q deu para colar com superbond, rsrsr
Aquele negocio é muito fragil

blz
jmjmenezes escreveu:na vez que fui trocar meu painel, quebrei o ponteiro do combustivel bem no talo.
Sorte q deu para colar com superbond, rsrsr
Aquele negocio é muito fragil![]()
blz
Eu também... Do computador de bordo eu nao faço questao mas, do painel digital!!! Ah, sonho de muiito monzeiro!Bernardo Gaetani escreveu:muito bonito o painel...
eu estou a procura de um painel de cristal liquido e um computador de bordo para monza a preços bons para dar uma upgrade no meu trovão...
Bernardo Gaetani escreveu:Você tem um????
sou o primeiro da fila ehehheheheh...
Depois que soube que o SL/E podia vir com painel digital e não só o classic pensei... bem posso colocar que não destroi a ´´originalidade´´ do carro...
Poxa, não sabia da existencia do digital de fabrica no SL/E...pra mim era exclusividade do classic....mas é adaptavel em qualquer monza, nos nossos EFI é ainda mais facil, pois nosso carra já tem o sensor de velocidade, falta so o de pressão do óleo e o painelBernardo Gaetani escreveu:eu sou daqueles q gosta de carros ´´originais´´...
tem mesmo sl/e com painel digital, liguei para gm eles me informaram que era um opicional que se vendeu de 91 a 93 e so existem parece que 600 monzas que tem ele no sl/e...