Diego Paiva escreveu:Realmente ficou uma m...... mas protegendo é o que importa. Antes de pintar, passei um ferrox e depois limpei tudo com desengraxante e pintei em seguida. :smt023
bom em fim... o funileiro vai ter que remover isso de qualquer forma. use apenas de proteção ate chegar na oficina pra pintar. pq do jeito que ficou nao vai dar certo nao... rolo nao da certo, mas a ideia é essa né proteger e remover tudo depois.
Diego Paiva escreveu:Rafaelo, um compressor de 50L daria conta de pintar o carro? Mesmo que fosse uma peça de cada vez Tipo, pinta uma porta, espera ele encher, depois capuz, depois tampa da mala, etc. Será que dá?
ate a tinta da certo em todas as peças do carro. problema é o verniz que é critico, precisa muito volume de ar e nao pode parar, senao da falha. pinta tudo menos capo e teto(menos na hora do verniz)
é um belo de investimento vai usar o compressor pra mais coisa. vai precisa de uma pistola HVLP gravidade tb.
é mais barato compra denovo vinilico do que ter mandado retirar toda a tinta do carro isso te garanto. com +-170,00 se compra todo o vinilico pro carro todo.
depois entro no msn a noite
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