Insulfilm Belo Horizonte ou Contagem instalação.

Assuntos específicos relacionados à rodas, spoilers, pára-choques, etc.
Halex2000
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Modelo: - SELECIONE --------

Insulfilm Belo Horizonte ou Contagem instalação.

Mensagem não lida por Halex2000 »

Boa tarde gente!!

Queria saber saber com vocês, quem é de BH e também conhece tudo na região...
Qual o local mais apropriado, ou mais confiável, mais bacana, hehe, que tem tradição na instalação de insulfilm em Belo Horizonte, ou até mesmo em Contagem, se tiver também?

Gostaria de saber, pois fiz uma pesquisa por mim mesmo, mas não achei muita coisa não, e quanto a preço, nem sempre o mais caro pode ser o melhor, por isso gostaria de indicação de locais com tradição.

E quanto ao tipo de insulfilm, não estou querendo nenhum que me dê problemas, mas aquele que me dê segurança o bastante em termos de visibilidade, e ao mesmo tempo um "belo tapa no visu" do carro! Não tenho necessidade de pôr nada no pára-brisa não, mas se houver algum tipo que seja legalmente aplicável, aceito sugestões!

Obrigado, vão me ajudar demais pois já cansei de pesquisar e não achar nada bom de verdade, ou que eu já tenha ouvido falar!
thomaztrampo
Membro SR (Ní­vel 4)

Re: Insulfilm Belo Horizonte ou Contagem instalação.

Mensagem não lida por thomaztrampo »

Brother, eu coloquei o meu na Blackout Film, que fica na Avenida Silviano Brandão, no Santa Tereza, pertinho do Independência.

Quanto ao preço, se não me engano paguei R$ 70,00 pra colocar no carro todo. Achei de R$ 50,00 em vários lugares, mas não coloquei pq tinham vários carros de clientes nessas outras lojas e, com menos de 2 meses, já estavam desbotados, tipo na cor roxa.

O meu, eu fiquei com ele por quase 3 anos mais ou menos, e quando tirei, ele tava na mesma coloração do dia que eu instalei.

Abraço!
Monza Sl/E 1.8 Alcool - 87/88 - Brosol 2E
Azul
Triste - viewtopic.php?f=33&t=17213
Javali_BH
Monzeiro Jr. (Nível 0)

Re: Insulfilm Belo Horizonte ou Contagem instalação.

Mensagem não lida por Javali_BH »

Opa, eu também estava precisando, comprei um monza agora a 3 dias, e estou arrumando algumas coisas dele, vou la olhar esse local, vlw
Monza Sl/E 2.0 Gasolina 89/90 Cinza 4P
REFORMA

Monzera: Muitos criticão, poucos possuem, mas todos respeitão
Imagem
Responder