Meu Classic se 91 tb sta chegando !!!

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Marcell 500 EF »

jr.glaucio escreveu:achei bacana o estilo do filtro de ar dele, nunca tinha visto em monzas daqueles nao!ta parecendo com o do gol :D
Os monzas 4 bicos, MPFI tem o sensor de fluxo de ar, e tem aquela caixa quadrada. Só os 500 EF e MPFI tem este tipo de motor visualmente, os outros nenhum tem.
MonzaSC
Membro Classic (Ní­vel 7)

Mensagem não lida por MonzaSC »

Marcell 500 EF escreveu:
jr.glaucio escreveu:achei bacana o estilo do filtro de ar dele, nunca tinha visto em monzas daqueles nao!ta parecendo com o do gol :D
Os monzas 4 bicos, MPFI tem o sensor de fluxo de ar, e tem aquela caixa quadrada. Só os 500 EF e MPFI tem este tipo de motor visualmente, os outros nenhum tem.
Que chique..... :D
Imagem

#MONZA GLS 1996#

----------------------------------
jr.glaucio
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Maranhão-MA
Modelo: Monza GL
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por jr.glaucio »

pois é achei um visual bem mais moderno
MONZA GL 2.0 - 4P - Vermelho Goya - COMPLETO - 1995
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)

jr.glaucio escreveu:pois é achei um visual bem mais moderno
Mas a manutenção é complicada, mangueira original do filtro pra admissão não tem mais, só usada isso se achar, o sensor, é caro pra ... um novo, nme sonhe em molhar aquilo. Olha o meu motor:

Imagem

Não ta tão inteiro mas aos poucos estou arrumando ele!!!
Qualquer semelança é mera coincidência. hehehehe
Imagem
Emerson A.
Membro SL (Ní­vel 1)

Mensagem não lida por Emerson A. »

E ai galera, e ai marcell blz ?... essa bateria foi a de maior capacidade de carga q consegui colocar no lugar dela, de 90 A, pois eu nao queria colocar outra no porta malas pro som, nao ia ficar legal, mas as vezes costumo ficar na mao ainda ... rsrsrs
Classic SE 91/91 mpfi
Vinho - Susp. Preparada
Somzeira básica ,
com cara de originalzão !!!
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Emerson A. escreveu:E ai galera, e ai marcell blz ?... essa bateria foi a de maior capacidade de carga q consegui colocar no lugar dela, de 90 A, pois eu nao queria colocar outra no porta malas pro som, nao ia ficar legal, mas as vezes costumo ficar na mao ainda ... rsrsrs
Porque não pois outra no cofre?, e deixava uma só pro som!!!
Emerson A.
Membro SL (Ní­vel 1)

Mensagem não lida por Emerson A. »

Marcell 500 EF escreveu:
Emerson A. escreveu:E ai galera, e ai marcell blz ?... essa bateria foi a de maior capacidade de carga q consegui colocar no lugar dela, de 90 A, pois eu nao queria colocar outra no porta malas pro som, nao ia ficar legal, mas as vezes costumo ficar na mao ainda ... rsrsrs
Vc diz no porta malas ? Ia ter q ficar a vista ou entao do lado de um modulo ... e como eu rodo pouco com o carro, to tendo q deixar no carregador a semana inteira, no fim de semana o pau quebra com o som e nao da tempo nem pra recarregar !!!
Classic SE 91/91 mpfi
Vinho - Susp. Preparada
Somzeira básica ,
com cara de originalzão !!!
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Emerson A. escreveu:
Marcell 500 EF escreveu:
Vc diz no porta malas ? Ia ter q ficar a vista ou entao do lado de um modulo ... e como eu rodo pouco com o carro, to tendo q deixar no carregador a semana inteira, no fim de semana o pau quebra com o som e nao da tempo nem pra recarregar !!!
No cofre mesmo!!! Deixava uma pro carro e uma pro som. Porque tu não liga o som direto em algum transformador ou algo assim?? A semana toda no carregador?? Ta louco? A minha em 3hrs ta carregada, isso quando eu carregava. Ta com o alternador original ainda???
Responder