Os monzas 4 bicos, MPFI tem o sensor de fluxo de ar, e tem aquela caixa quadrada. Só os 500 EF e MPFI tem este tipo de motor visualmente, os outros nenhum tem.jr.glaucio escreveu:achei bacana o estilo do filtro de ar dele, nunca tinha visto em monzas daqueles nao!ta parecendo com o do gol
Meu Classic se 91 tb sta chegando !!!
-
Marcell 500 EF
- Membro 500EF (Nível 9)
- Modelo: - SELECIONE --------
-
MonzaSC
- Membro Classic (Nível 7)
Que chique.....Marcell 500 EF escreveu:Os monzas 4 bicos, MPFI tem o sensor de fluxo de ar, e tem aquela caixa quadrada. Só os 500 EF e MPFI tem este tipo de motor visualmente, os outros nenhum tem.jr.glaucio escreveu:achei bacana o estilo do filtro de ar dele, nunca tinha visto em monzas daqueles nao!ta parecendo com o do gol

#MONZA GLS 1996#
----------------------------------
-
jr.glaucio
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Maranhão-MA
- Modelo: Monza GL
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
pois é achei um visual bem mais moderno
MONZA GL 2.0 - 4P - Vermelho Goya - COMPLETO - 1995
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
-
Marcell 500 EF
- Membro 500EF (Nível 9)
Mas a manutenção é complicada, mangueira original do filtro pra admissão não tem mais, só usada isso se achar, o sensor, é caro pra ... um novo, nme sonhe em molhar aquilo. Olha o meu motor:jr.glaucio escreveu:pois é achei um visual bem mais moderno

Não ta tão inteiro mas aos poucos estou arrumando ele!!!
Qualquer semelança é mera coincidência. hehehehe

-
Emerson A.
- Membro SL (Nível 1)
E ai galera, e ai marcell blz ?... essa bateria foi a de maior capacidade de carga q consegui colocar no lugar dela, de 90 A, pois eu nao queria colocar outra no porta malas pro som, nao ia ficar legal, mas as vezes costumo ficar na mao ainda ... rsrsrs
Classic SE 91/91 mpfi
Vinho - Susp. Preparada
Somzeira básica ,
com cara de originalzão !!!
Vinho - Susp. Preparada
Somzeira básica ,
-
Marcell 500 EF
- Membro 500EF (Nível 9)
Porque não pois outra no cofre?, e deixava uma só pro som!!!Emerson A. escreveu:E ai galera, e ai marcell blz ?... essa bateria foi a de maior capacidade de carga q consegui colocar no lugar dela, de 90 A, pois eu nao queria colocar outra no porta malas pro som, nao ia ficar legal, mas as vezes costumo ficar na mao ainda ... rsrsrs
-
Emerson A.
- Membro SL (Nível 1)
Vc diz no porta malas ? Ia ter q ficar a vista ou entao do lado de um modulo ... e como eu rodo pouco com o carro, to tendo q deixar no carregador a semana inteira, no fim de semana o pau quebra com o som e nao da tempo nem pra recarregar !!!Marcell 500 EF escreveu:Porque não pois outra no cofre?, e deixava uma só pro som!!!Emerson A. escreveu:E ai galera, e ai marcell blz ?... essa bateria foi a de maior capacidade de carga q consegui colocar no lugar dela, de 90 A, pois eu nao queria colocar outra no porta malas pro som, nao ia ficar legal, mas as vezes costumo ficar na mao ainda ... rsrsrs
Classic SE 91/91 mpfi
Vinho - Susp. Preparada
Somzeira básica ,
Vinho - Susp. Preparada
Somzeira básica ,
-
Marcell 500 EF
- Membro 500EF (Nível 9)
No cofre mesmo!!! Deixava uma pro carro e uma pro som. Porque tu não liga o som direto em algum transformador ou algo assim?? A semana toda no carregador?? Ta louco? A minha em 3hrs ta carregada, isso quando eu carregava. Ta com o alternador original ainda???Emerson A. escreveu:Vc diz no porta malas ? Ia ter q ficar a vista ou entao do lado de um modulo ... e como eu rodo pouco com o carro, to tendo q deixar no carregador a semana inteira, no fim de semana o pau quebra com o som e nao da tempo nem pra recarregar !!!Marcell 500 EF escreveu:Porque não pois outra no cofre?, e deixava uma só pro som!!!Emerson A. escreveu:E ai galera, e ai marcell blz ?... essa bateria foi a de maior capacidade de carga q consegui colocar no lugar dela, de 90 A, pois eu nao queria colocar outra no porta malas pro som, nao ia ficar legal, mas as vezes costumo ficar na mao ainda ... rsrsrs