Venho aqui neste topico, pedir a ajuda de vocês..
Aconteceu o seguinte, comprei um painel completo do Monza GLS(td funcionando certinho) para colocar no meu Monza GL..
aproveitei o embalo, troquei a iluminação do painel de instrumentos e do painel de comandos por led.. ta tudo muito bonito.. fotos em breve.. :P
Segui o esquema eletrico deste topito aqui para a troca do chicote do painel de instrumentos.. ae começa o problema:
liguei os fios do chicote do jeito que esta informado no esquema.. mas na hora de ligar no painel novo.. num funcionou nada!!! nada mesmo, nenhum fio sequer do chicote!!!

Então já adianto que este esquema ae, está furado.. tem que ser revisado e testado novamente, pois quem seguir ele(como eu fiz) vai ter dor de cabeça pra mudança do painel.. :smt017
Então peço a ajuda de vocês no quesito de quem tem poder informar o esquema eletrico do Painel de instrumentos do Monza GL e do Monza GLS
acredito que partindo deste ponto começarei a fazer a mudança. e assim aqui informarei um novo passo a passo para todos os interessados..
Me ajudem pessoal, conto com vocês...

abraço a todos!