Odometro digital no Painel Digital
-
- Membro SL (Nível 1)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Odometro digital no Painel Digital
Bom ver ai, se for motor de passo tenho muitos aqui, verifica e me fala
-
- Membro GL (Nível 2)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1989
- Combustível:: GNV
- Injeção: Carburador
Wagnerf, boa noite!wagnerf escreveu:i lemrando porque meu teclado estava em portugues e mäusekino
Eu encontrei um.
Segue link:
http://cgi.ebay.de/Opel-Kadett-LCD-Tach ... 27bd476013
Porém, eu não tenho conta no ebay e também não consegui ler nada la :smt011 , será que você poderia verificar se este serve e qual o valor.
Sei que você pediu para esperarmos a moderação, mas só estou pedindo sua opnião. :smt023
Valeu!!
Paulo Rogério
Paulo Rogério
-
- Membro SL (Nível 1)
Paulo Rogerio escreveu:Wagnerf, boa noite!wagnerf escreveu:i lemrando porque meu teclado estava em portugues e mäusekino
Eu encontrei um.
Segue link:
http://cgi.ebay.de/Opel-Kadett-LCD-Tach ... 27bd476013
Porém, eu não tenho conta no ebay e também não consegui ler nada la :smt011 , será que você poderia verificar se este serve e qual o valor.
Sei que você pediu para esperarmos a moderação, mas só estou pedindo sua opnião. :smt023
Minha opniao pode pegar de olho fechado, nem precisa fazer pergunta ao vendedor, esta funcionando, falta 18 hs, termina amanha esse leilao e ja esta em 25 euros, deve terminar la pra 35 euros mais ou menos o leilao....
-
- Membro GLS (Nível 6)
ja q vi q vc eo cara dos paineis srsrsrrs
poderia me ajudar tenhu un astra mechi no painel dele e por descuido zuei Rachou aquela telinha q marca a km do carro
aonde posso achar sera q vc tem ??? abraço!
poderia me ajudar tenhu un astra mechi no painel dele e por descuido zuei Rachou aquela telinha q marca a km do carro
Monza SL/E 1.8 1986 sedan duas portas
MoNzA, NãO tEm PrA NiNgUeM ........
-
- Membro SL (Nível 1)
luizao13 escreveu:ja q vi q vc eo cara dos paineis srsrsrrs
Ola, luizao, eu tenho muito eletornica de Astra porque nao uso, e ultilizo somente a moldura do Astra G acima de 1999, me diz em qual esta mais ou menos a kilometragem do seu e vejo aqui o mais proximo.
Adm ou Mod
Nao estou conseguindo acessar o monzeiros aqui da alemanha, e eu nao uso proxy como falaram em outro forum, estou usando um pc na minha casa atravez do team vewer pra escrever aqui no forum
aparece essa mensagem
Forbidden
You don't have permission to access /ucp.php on this server.
Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.
abracos
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Ano: 1992
- Combustível:: Etanol
- Injeção: EFi
Wagner ao acessar aqui tbm esta aparecendo isso as vezes, não deve ser problema só ai deve ser geral...
Abraços
Julio Cesar da Silva
Abraços
Julio Cesar da Silva
MONZEIROS.COM CRISTO
Ex-SL/e 92 2.0 alcool Completo
Album de Fotos: picasaweb.google.com/118269738781584223230/Monza?authkey=Gv1sRgCP3jzb2Y0Ju88AE
Atual XR3 89 1.6 cht alcool
viewtopic.php?f=23&t=25245
Ex-SL/e 92 2.0 alcool Completo
Album de Fotos: picasaweb.google.com/118269738781584223230/Monza?authkey=Gv1sRgCP3jzb2Y0Ju88AE
Atual XR3 89 1.6 cht alcool
viewtopic.php?f=23&t=25245
-
- Membro GLS (Nível 6)
entao cara meu painel ta com km 137350 por aii se tem com Rpm ? Adm ou Mod oque seria isso??wagnerf escreveu:luizao13 escreveu:ja q vi q vc eo cara dos paineis srsrsrrs
Ola, luizao, eu tenho muito eletornica de Astra porque nao uso, e ultilizo somente a moldura do Astra G acima de 1999, me diz em qual esta mais ou menos a kilometragem do seu e vejo aqui o mais proximo.
Adm ou Mod
Nao estou conseguindo acessar o monzeiros aqui da alemanha, e eu nao uso proxy como falaram em outro forum, estou usando um pc na minha casa atravez do team vewer pra escrever aqui no forum
aparece essa mensagem
Forbidden
You don't have permission to access /ucp.php on this server.
Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.
abracos
preciso muito fui trocar as lampadas por leds ai esqci do visor da km ai zuei ele sem querer agora nao aparece nada astra gl ano 2000 brigado espero retorno!
Monza SL/E 1.8 1986 sedan duas portas
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza Classic SE
- Ano: 1991
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: MPFi
Revivendo o topico
Alguem tem noticias do wagnerf ?
to precisando fazer meu hodometro voltar a funcionar, ou colocar um digital(que é o que eu prefiro) pq ficar sem hodometro eh muito ruim :smt021
como ele naum esta funcionando eu não tenho a menor ideia de quantos Km o motor ja rodou, pra poder fazer a troca de oleo...
pra ajudar no meu PD falta essa peça circulada de vermelho

naum tenho certeza mas acho q é o motor q faz a engrenagem do hodometro funcionar :smt017
creio q o problema seja esse, pq quando troquei a iluminação do PD aproveitei pra zerar o hodometro, e pelo q precebi a engrenagem esta OK.
Pra mim o importante é fazer o ditocujo funcionar, seja mantendo analogico, ou colocando um digital, embora eu prefira o digital por questões estéticas...
Abs :smt023

Alguem tem noticias do wagnerf ?
to precisando fazer meu hodometro voltar a funcionar, ou colocar um digital(que é o que eu prefiro) pq ficar sem hodometro eh muito ruim :smt021
como ele naum esta funcionando eu não tenho a menor ideia de quantos Km o motor ja rodou, pra poder fazer a troca de oleo...
pra ajudar no meu PD falta essa peça circulada de vermelho

naum tenho certeza mas acho q é o motor q faz a engrenagem do hodometro funcionar :smt017
creio q o problema seja esse, pq quando troquei a iluminação do PD aproveitei pra zerar o hodometro, e pelo q precebi a engrenagem esta OK.
Pra mim o importante é fazer o ditocujo funcionar, seja mantendo analogico, ou colocando um digital, embora eu prefira o digital por questões estéticas...

Abs :smt023
Elton Fernando
Monza Classic SE 1991
Monza: Só tendo um para entender...
Monza Classic SE 1991
Monza: Só tendo um para entender...