gabri_hawk escreveu:Oi amigo , no meu SL/E tinha essa cigarra com som insuportável. Coloquei a do vectra que é beeeeem mais agradável aos ouvidos . A maioria dos vendedores nem conhecem essa cigarra , peça pelo codigo da peça: DNI 0410(paralela mais fácil de encontrar) ou GM(90240665) GM(90464777) . Isso facilita a vida deles na hora de procurar no catálogo . Se vc preferir o som da original o código dela é GM(90240665)
gabri_hawk escreveu:Oi amigo , no meu SL/E tinha essa cigarra com som insuportável. Coloquei a do vectra que é beeeeem mais agradável aos ouvidos . A maioria dos vendedores nem conhecem essa cigarra , peça pelo codigo da peça: DNI 0410(paralela mais fácil de encontrar) ou GM(90240665) GM(90464777) . Isso facilita a vida deles na hora de procurar no catálogo . Se vc preferir o som da original o código dela é GM(90240665)
Vc diz no seu caixote sle? é possivel isso?
Sim, é super fácil a instalação.
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Vc diz no seu caixote sle? é possivel isso?
É plug and play !! é tirar uma e colocar a outra !
De pelado à completíssimo , tudo feito em casa. Tudo funcionando maravilhosamente bem !
Carlos A. Freire escreveu:Tudo depende da instalação.
Pode ser item opcional, mas não me lembro no catálogo do GL se consta essa item como opcional. Mesmo porque, os itens pode mudar conforme o ano de fabricação.
De qualquer forma, instalar uma cigarra é muito simples, para quem tem domínio em elétrica de autos.
Abs,
Carlos Freire
Não sou fera em elétrica de autos mas sou de residencial, então posso sim fazer essa instalação. Vou ver qual o preço por aqui e se tem, já peguei o código. Valeu.
Com certeza, vou começar a rastrear a fiação, e fazer né. Isso dá um amoral no monza, ainda mais que o meu sogro comprou um spero (acho que é assim que escreve) E nele tem essa sigarra, fica todo se achando. Esse carro é todo igual ao GLS, todos os ityens de conforto tem nesse spero da Daiwo. E outra que eu sempre esqueço de desligar então tenho que voltar no carro desligar, mas um item que nos ajuda a viver melhor com o Monzão.
Pra ligar a sirene, não tem segredo. Salvo engano, são 3 fios: negativo(sinal da porta aberta) - 31B; positivo (pega de um fio que tenha 12V direto) - 30 ....e pós-chave (fio que tem 12V com a ignição ligada) - 15. Basta ligar assim e pronto...
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO