Meu monza 88 preto fosco 2.0

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
cdellavecchi
Membro SR (Ní­vel 4)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Meu monza 88 preto fosco 2.0

Mensagem não lida por cdellavecchi »

Calil escreveu:Aquela grade entre o parabrisa e o capo onde ficam os limpadores de parabrisa, aquela lata com um monte de ranhuras.

a sim , então eu n pintei e nem envelopei , ali fiko da cor do carro mesmo , meu carro nao era preto , era um preto estranho o cara me flo lah , mais tipo nem da pra percebe , foi o 1 carro q eu envelopei e ali ia da um tranpo da ... decedi nao arriscar , mais nem da pra notar nao :smt020
cdellavecchi
Membro SR (Ní­vel 4)

Nilmar r Alves escreveu:Ficou fera em, só ta faltano as lanternas traseiras fume e logico uns sapatinhos novos, ai vai dar ate torcicolo :lol:

kkkkkkkkk vo coloka essas lanternas eu tava en duvida da cristal ou a fume , mais a cristal nao ia fika show eu acho
Calil
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1985
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por Calil »

Blz , quarta feira irei comprar o adesivo e envelopar o meu de preto fosco tb , qual a marca de adesivo vc usou ?
Jose JJ
Membro Class (Ní­vel 5)
Estado: São Paulo-SP
Motor: 2.0
Ano: 1988
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por Jose JJ »

Eae amigo, esse monza podia estar no encontro do Monza clube lá na Disbrasa no proximo domingo. :smt023
Antes eu era feio, agora tenho um MONZA
cdellavecchi
Membro SR (Ní­vel 4)

Calil escreveu:Blz , quarta feira irei comprar o adesivo e envelopar o meu de preto fosco tb , qual a marca de adesivo vc usou ?
então fera comprei pelo mercado livro , vo te fla uma coisa , se vc tive coragem e condiçoes compra da 3M é caro mais é bom , como minha verba é curta eu comprei da imprimax , se o cara tenta te manda outra marca não compra ou imprimax ou 3m blz abraço e posta fotos pra eu ver o resultado , e c vc kise eu tenhu aki uma apostila q vale 400 reais na net ensinando a envelopa , me manda seu e-mail q te mando de graça abraço
cdellavecchi
Membro SR (Ní­vel 4)

Jose JJ escreveu:Eae amigo, esse monza podia estar no encontro do Monza clube lá na Disbrasa no proximo domingo. :smt023

eu tenhu muita vontade de ir mais esses encontros ficam muito longe , e meu monza bebe que nem ferrari :/ :smt010
Calil
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Estado: Minas Gerais-MG
Motor: 1.8
Ano: 1985
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por Calil »

cdellavecchi , so encontrei esse da imprimax tambem , não encontrei 3M. Gostaria muito de receber essa apostila sim e desde ja fico muito grato , segue meu email:
[email protected]
cdellavecchi
Membro SR (Ní­vel 4)

Calil escreveu:cdellavecchi , so encontrei esse da imprimax tambem , não encontrei 3M. Gostaria muito de receber essa apostila sim e desde ja fico muito grato , segue meu email:
[email protected]

blz fera mais vo te pedi um favor n passe mais pra ninquem c nao o cara vai fika ... comigo blz , veio c tem q ter paciencia pra faze o negosso , qualque coisa grita ae o q eu pude te ajuda eu ajudo blz
Responder