Meu monza 88 preto fosco 2.0

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
cdellavecchi
Membro SR (Ní­vel 4)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Meu monza 88 preto fosco 2.0

Mensagem não lida por cdellavecchi »

ronaldo theodoro escreveu:Olá, seja bem vindo :smt023 tô com muita curiosidade: É muito difícil, requer alguma feramenta? Qual o custo.
Abs

vlw fera , tipo eu nunca fiz isso , eu fui com a cara e a coragem kkkk não que seja dificil mais tem q ter paciencia , requer estilete , um spray de agua com detergente pro adesivo correr no carro , um secador de cabelo bom pois o adesivo molda, e uma espatola , o custo do material é barato o vinil preto fosco eu gastei em torno de 250 reais 15 metros mais o frete deu e sobro no mercado livre , jah o do capo q imita fibra de carbono o preço é mais algado varia de 180 a 300 1m e 55 cm so o capo

se vc for mandar os cara coloka fika em torno de 1.000 reais pra mais , varias pessoas q viram perguntaram quanto eu cobro pra por , mai ainda n tenhu coragem de fazer isso no carro do outros kkk , o ruim é q suja muito , o bom é q xama a atenção jkkk e protege a pintura abraço :smt020
cdellavecchi
Membro SR (Ní­vel 4)

edinulio escreveu:ficou legal seu monza envelopado que na minha opinião só fica bom mesmo em carro preto, outras cores fica "papagaiado". Eu só colocaria um spoiler lateral preto e lanternas fumê, aí sim ficaria show de bola. :smt023
então eu tenhu muito ainda pra mudar nele , pra dexar do jeito que eu quero so q acesorios para monza é dificil de e achar , aonde eu consigo spoiler e lanterna fume ? pq aki na minha cidade é osso abraço
cdellavecchi
Membro SR (Ní­vel 4)

Jose JJ escreveu:Ta bonitão mesmo.
Tbm faço uns trampos de envelopar e insulfilmar. Sempre tive vontade de ver um Monza preto fosco, mas achava que ia ficar estranho, só que não ficou. O projeto pro meu carro é envelopar o console com fibra de carbono. Fica show. :smt023
Abraço.
é eu tb achei que ia fika esquisito , mais n fiko nao , pelo menos ninquem flo mal chama a atenção por ser um carro antigo
, muitos me falaram q eu ia joga inheiro fora , pois carro fosco so os novos q fikam show sp q depois eles viram q fiko bom :mrgreen: fibra de carbono é muito loko pena q é caro kkk
cdellavecchi
Membro SR (Ní­vel 4)

jeffmonza escreveu:e não é que ele tá lindão ein?
depois qe eu comprar umas rodas 17 pro meu vô envelopar no branco fosco...
vlw fera , branco fosco fika show tb o bom é q protege a pintura , qual roda c vi compra ? abraço
jeffmonza
Membro Class (Ní­vel 5)
Estado: Goiás-GO
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por jeffmonza »

eu já vi uns opalas branco fosco aqui, fica show de bola..
não sei ainda cara, tô na busca de umas rodas legais...
Jefferson Carlos
Cleber Brogni
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Motor: Outro
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Outra

Mensagem não lida por Cleber Brogni »

Legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Hacth 86/87 2.1 SL/Turbo
fabioherian
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Distrito Federal-DF
Motor: Outro
Ano: 1987
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por fabioherian »

Ficou legal, pensei que iria ficar um lixo, nunca tinha visto um Monza com envelopamento fosco, legal, parabens.
Agradeço a Deus por mais um dia de vida!!! Obrigado meu tão amado senhor!
[*]Fotosviewtopic.php?f=33&t=3915[*]

Monza SL/E 1987/1988 2.2
Carburação Brosol 3E Gasolina
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
edinulio
Membro Classic (Ní­vel 7)

Mensagem não lida por edinulio »

cdellavecchi escreveu:
edinulio escreveu:ficou legal seu monza envelopado que na minha opinião só fica bom mesmo em carro preto, outras cores fica "papagaiado". Eu só colocaria um spoiler lateral preto e lanternas fumê, aí sim ficaria show de bola. :smt023
então eu tenhu muito ainda pra mudar nele , pra dexar do jeito que eu quero so q acesorios para monza é dificil de e achar , aonde eu consigo spoiler e lanterna fume ? pq aki na minha cidade é osso abraço

Caramba, aqui na minha região se encontra fácil mas já que na sua região é osso, aqui vc encontrará, é só digitar o nome da peça ou acessório no campo de busca: http://www.jocar.com.br/

abraço :smt023
SL/E 1990 Vinho,Rodas Diamantadas,Sonzão,Faróis de Neblina,Lâmpadas Super Brancas,Interior em couro.FOTOS ATUALIZADAS EM 2015 viewtopic.php?f=33&t=6984&p=392521#p392521

VÍDEO viewtopic.php?f=34&t=32434&p=392054#p392054
Responder