Reforma Monza Classic Se 1992 - De volta ao martírio!

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
RicardoDS
MODERADOR
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por RicardoDS »

Monza 0Km em breve detectado :D

Parabéns pelo empenho em restaurar o Monza!!
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009 :oops:
Henrique
Membro Classic (Ní­vel 7)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Henrique »

parabéns ai, mas a ferrugem nas portas é, infelizmente, normal em monza né.

Abs
Henrique
Sheldonn
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Sheldonn »

Ao amigo MonzaSC realmente tem que ter muita paciência e além de paciência é preciso dispor de um bom recurso em dinheiro para comprar o que vai aparecendo. Além de paciência e recursos tem que ter muita determinação e acima de tudo muito, muito amor pelo carro. Por fim quero tranquilizá-lo que a novela ainda está no seu primeiro terço, a trama ainda está se iniciando ainda tem muita coisa boa por vir. Novela digna de troféu imprensa huahuahua! Abaços meu amigo e muito obrigado pelo incentivo.

Ao amigo RicardoDS obrigado pelo incentivo. Espero que seu radar esteja bem afinado e esteja detectando certinho mesmo. Estou muito, mas muito ansioso pelo Monza pronto. Não vejo a hora de desfilar com ele pelas ruas! Abraço meu caro e valeu pelo incentivo!

Ao grande amigo Henrique realmente a ferrugem nas portas do Monza é quase um item acessório. É necessário muito cuidado, sempre usar borrachas novas e manter as portas alinhadas além de caprichar no zelo com o emborrachamenro! Abraço meu caro e até a próxima! Agradecido pelo apoio!

Continuem postando meus amigos!
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
jr.glaucio
Estado: Maranhão-MA
Modelo: Monza GL
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por jr.glaucio »

heheheheh achei bacana as fotos, no carro tu vai gastar um trocado... mais acho q tu vai ter q fazer igual mulher da foto e cortar as unhas do pe hehehehe, e outra coisa esse carro ta quase um espelho tu tava bonitinho sem camisa no reflexo hehehh. brincadeira manuw cuida do teu monzinha q ele é massa e boa sorte! :lol:
MONZA GL 2.0 - 4P - Vermelho Goya - COMPLETO - 1995
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
Sheldonn

Ao amigo Jr. Glaucio. Ai, ai meu caro você é uma figura!!! Realmente a pintura do Monza estava espelhada, pois havia sido feita uma diamantação dela. E a intenção realmente é essa mesmo, deixar o Monza impecável. Obrigado pelo apoio e continuem assistindo a novela das oito que os capítulos estão quentes (...)! Abraço a todos e continuem comentando!
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Mensagem não lida por Marcell 500 EF »

É um sonho meu este, mas a cada dia, infelizmente está ficando mais e mais distante!!
Sheldonn

Ao amigo Marcell 500 EF sempre e sempre é preciso ter determinação. Há um ano o sonho da restauração era praticamente inviável e impossível de ser concretizado, mas com disciplina e controle eu consegui realizar esses emprendimento.
Persevere e tenha controle que você vai conseguir! Abraço e obrigado pelo apoio.
Alan Carlos

Mensagem não lida por Alan Carlos »

Realmente não se pode desistir, as vezes o sonho parece distante mas com empenho e dedicação conseguimos realizar. VOcê vai conseguir, tenha pensamento positivo.
Responder