eae galera beleza, to com um probleminha que nao sei se pode ser no distribuidor ou na tampa dele, ou ate mesmo algum outro tipo de problema, na verdade o que esta maluco e meu conta-giro, quando ligo o carrro e durante eu andar com ele ele fica pulando sem parar e raro quando ele para um pouco, antes era so quando eu chegava em 5000b rpm mas agora esta desde a hora em que eu ligo o carro, sera que pode haver algum tipo de relação com o distribuidor ou a tampa, alguma coisa a ver com falha de faisca ou algo desse tipo???
bom valeu se alguem puder me ajudar agradeço
PROBLEMA NO DISTRIBUIDOR
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: PROBLEMA NO DISTRIBUIDOR
O canta giros do Monza recebe referência do negativo da bobina de ignição. Para o sintoma, verifique possível problemas na bobina de ignição, conta giros, chicote, aterramentos e problemas no alternador.Georges escreveu:eae galera beleza, to com um probleminha que nao sei se pode ser no distribuidor ou na tampa dele, ou ate mesmo algum outro tipo de problema, na verdade o que esta maluco e meu conta-giro, quando ligo o carrro e durante eu andar com ele ele fica pulando sem parar e raro quando ele para um pouco, antes era so quando eu chegava em 5000b rpm mas agora esta desde a hora em que eu ligo o carro, sera que pode haver algum tipo de relação com o distribuidor ou a tampa, alguma coisa a ver com falha de faisca ou algo desse tipo???
bom valeu se alguem puder me ajudar agradeço
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP