Marco Y. escreveu:Parabéns pelo carro! Modelo raro, sinceramente com as rodas originais fica show , gostei da altura do carro, pena que onde eu moro não dá pra rebaixar, senão o escapamento fica na lomba...rss
Obrigado pelo elogio amigo... seu monza é zeradão tbm !!
Cara, andar com o carro baixo, só exige mais cuidado.... acho que o meu só raspou a parte de baixo umas 3 vezes... foi logo no começo... mas agora não encosta mais de jeito algum hehehe...
O mecanico fica ... quando levanta o carro...tudo direitinho em baixo, nada amassado.. pra vc ter idéia.. os vincos do papo(peito de aço) ainda são originais e olha que o peito de aço do monza é igual a papel... bem mole, acho que só serve de enfeite.... nunca amassei o carter dele....
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Marco Y. escreveu:Parabéns pelo carro! Modelo raro, sinceramente com as rodas originais fica show , gostei da altura do carro, pena que onde eu moro não dá pra rebaixar, senão o escapamento fica na lomba...rss
Cara, andar com o carro baixo, só exige mais cuidado e costume.... acho que o meu só raspou a parte de baixo umas 3 vezes... foi logo no começo... mas agora, já me acostumei não encosta mais de jeito algum hehehe...
O mecanico fica ... quando levanta o carro...tudo direitinho em baixo, nada amassado.. pra vc ter idéia.. os vincos do papo(peito de aço) ainda são originais e olha que o peito de aço do monza é igual a papel... bem mole, acho que só serve de enfeite... pq n protege nada.... nunca amassei o carter dele....
já o meu carter, ta todo amassado. donos relaxados
Cara, andar com o carro baixo, só exige mais cuidado e costume.... acho que o meu só raspou a parte de baixo umas 3 vezes... foi logo no começo... mas agora, já me acostumei não encosta mais de jeito algum hehehe...
O mecanico fica ... quando levanta o carro...tudo direitinho em baixo, nada amassado.. pra vc ter idéia.. os vincos do papo(peito de aço) ainda são originais e olha que o peito de aço do monza é igual a papel... bem mole, acho que só serve de enfeite... pq n protege nada.... nunca amassei o carter dele....
Quando for fazer a revisão no motor, troca o carter.. um colega meu trocou e não achei caro.. pagou 45 reais no carter novo!!!!
Carter amassado pode atrapalhar na lubrificação do motor
Não esquece que a junta do carter tem que ser a com defletor, é melhor!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Quando for fazer a revisão no motor, troca o carter.. um colega meu trocou e não achei caro.. pagou 45 reais no carter novo!!!!
Carter amassado pode atrapalhar na lubrificação do motor
Não esquece que a junta do carter tem que ser a com defletor, é melhor!
Sim, vou juntar uma grana e arrumar de uma vez só eu acho o motor. Vou trocar sim o carter e a junta dele, assim como o óleo da caixa.
Felippe Delgado escreveu:Muito lindo mesmo...mas so uma duvida...pq o seu GLS esta com esses frizos mais largos que os do meu gls 96/96 que eh bem finhinho....????
PARABENS...ainda deixo o meu assim....
Valeu pelo elogio cara!
Então, meu monza veio com os frisos fininhos... mas eu achava feião hehehehe.... daí comprei os frisos do GLS 94 e coloquei .. ficou mt bom
Abraço!