trepidação no encosto de cabeça
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trepidação no encosto de cabeça
amigos,
os 4 encostos de cabeça do meu carro ficam trepidando dentro dos dutos de fixação...irrita esse barulho,
como os amigos lidam com isso ? tem alguma forma de tirar essa trepidação?
abraço
os 4 encostos de cabeça do meu carro ficam trepidando dentro dos dutos de fixação...irrita esse barulho,
como os amigos lidam com isso ? tem alguma forma de tirar essa trepidação?
abraço
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Re: trepidação no encosto de cabeça
bom nos da frente eu nunca mechi mas nos de tras eu retirei o banco e peguei uma camera de bicicleta e cortei em um certo tamanho enrrolei na aste dos encostos e coloquei no lugar ai parou a trepidaçao.
espero que você consigua entender o que eu escrevi
espero que você consigua entender o que eu escrevi
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Re: trepidação no encosto de cabeça
Enrole fita isolante tambem...Deve servir...Ou entao a camara de ar como o amigo citou ai em cima... :smt023
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Re: trepidação no encosto de cabeça
Deve estar faltando as buchas de fixação, talvez?rubensmiguel escreveu:amigos,
os 4 encostos de cabeça do meu carro ficam trepidando dentro dos dutos de fixação...irrita esse barulho,
como os amigos lidam com isso ? tem alguma forma de tirar essa trepidação?
abraço
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Re: trepidação no encosto de cabeça
No Monza de 91 em diante, que tem encosto de cabeça vazado, tem duas buchas em casa encosto, mesmo do traseiro, diferente dos modelos até 91, com encosto fechado e sem buchas no banco traseiro.
As buchas são muito largas e por isso, não vejo a possibilidade de estar faltando.
Ocorre que essas buchas são de plástico e com o tempo acabam gastando e criando folgas entre a estrutura do banco e a bucha e, também, entre o eixo do encosto e a própria bucha. Recomendo a troca dessas buchas.
No meu Monza, já tem essa folga nos bancos dianteiros. Por enquanto, quando começam a fazer barulho, removo as buchas, e passo vaselina em pasta nos locais de desgaste e o barulho some por muito tempo.
Abs,
Carlos Freire
As buchas são muito largas e por isso, não vejo a possibilidade de estar faltando.
Ocorre que essas buchas são de plástico e com o tempo acabam gastando e criando folgas entre a estrutura do banco e a bucha e, também, entre o eixo do encosto e a própria bucha. Recomendo a troca dessas buchas.
No meu Monza, já tem essa folga nos bancos dianteiros. Por enquanto, quando começam a fazer barulho, removo as buchas, e passo vaselina em pasta nos locais de desgaste e o barulho some por muito tempo.
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Re: trepidação no encosto de cabeça
Carlos, é pedir muito, perguntar como removo estas buchas?Carlos A. Freire escreveu:No Monza de 91 em diante, que tem encosto de cabeça vazado, tem duas buchas em casa encosto, mesmo do traseiro, diferente dos modelos até 91, com encosto fechado e sem buchas no banco traseiro.
As buchas são muito largas e por isso, não vejo a possibilidade de estar faltando.
Ocorre que essas buchas são de plástico e com o tempo acabam gastando e criando folgas entre a estrutura do banco e a bucha e, também, entre o eixo do encosto e a própria bucha. Recomendo a troca dessas buchas.
No meu Monza, já tem essa folga nos bancos dianteiros. Por enquanto, quando começam a fazer barulho, removo as buchas, e passo vaselina em pasta nos locais de desgaste e o barulho some por muito tempo.
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Obrigado!
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- Carlos A. Freire
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Re: trepidação no encosto de cabeça
Leandro, pode perguntar a vontade.
Tem que remover o encosto de cabeça, depois apertar a frente e traseira mais ou menos no meio da bucha e, ao mesmo tempo vai puxando para cima. Como a bucha é de material plástico e tem partes vazadas, ela sede facilmente e as travas afastam da estrutura do banco podendo ser retiradas.
Abs,
Carlos Freire
Tem que remover o encosto de cabeça, depois apertar a frente e traseira mais ou menos no meio da bucha e, ao mesmo tempo vai puxando para cima. Como a bucha é de material plástico e tem partes vazadas, ela sede facilmente e as travas afastam da estrutura do banco podendo ser retiradas.
Abs,
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Re: trepidação no encosto de cabeça
Correto!Carlos A. Freire escreveu:Leandro, pode perguntar a vontade.
Tem que remover o encosto de cabeça, depois apertar a frente e traseira mais ou menos no meio da bucha e, ao mesmo tempo vai puxando para cima. Como a bucha é de material plástico e tem partes vazadas, ela sede facilmente e as travas afastam da estrutura do banco podendo ser retiradas.
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Eu aperto de dentro pra fora ou de fora pra dentro?
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