Pra ser sincero, nada se compara ao digital. Mas assim também ficou muito bonito! O painel do Monza com iluminação original a noite é um terror... Não se vê nem odômetro!
Não incomoda o painel forte assim à noite? Queria fazer o meu verde mesmo, apenas colocando led's brancos, já que o acrílico é verde. Assim o odômetro ficaria com iluminação branca também! Só preciso tomar coragem... Tirar o painel sem raspar as trilhas é um parto.
Parabéns Dentinho.
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
luiz sle escreveu:Pra ser sincero, nada se compara ao digital. Mas assim também ficou muito bonito! O painel do Monza com iluminação original a noite é um terror... Não se vê nem odômetro!
Não incomoda o painel forte assim à noite? Queria fazer o meu verde mesmo, apenas colocando led's brancos, já que o acrílico é verde. Assim o odômetro ficaria com iluminação branca também! Só preciso tomar coragem... Tirar o painel sem raspar as trilhas é um parto.
Parabéns Dentinho.
na verdade ele não é tão forte assim,é pq a camera ela pega o reflexo do leds que agente não ve,por issu fico assim tão forte...
Acho que eu conheço este painel com led's :smt017 kkkkk
Um abração :smt023
Monza SL/E 2.0 93/93 E.F.I. Gasolina - GNV
Completo
Vermelho Maiorca
Retrovisor Fotocrômico
Bancos Recaro em Couro
Painel Digital
Computador de Bordo
Rodas 15" do Astra CD
Fotos : viewtopic.php?f=33&t=28888