Ponto morto

Assuntos de mecânica e manutenção não abordados nos fóruns abaixo.
takashi
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 22
Registrado em: 07 Set 2010, 00:53
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Ponto morto

Mensagem não lida por takashi »

Olá pessoal,

Qual deve ser a rotação do motor em ponto morto?
Quando ligo o carro a rotação já chega aos 1000rpm; com o motor quente chega aos 1100. Deveria ser 900?
Obrigado!
Avatar do usuário
Carlos A. Freire
MODERADOR
Mensagens: 17871
Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
Cidade: SAO PAULO
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Ponto morto

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

Segundo o manual do proprietário do Monza 91, para esse ano e carburado a recomendação é de 900rpm.

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
takashi
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 22
Registrado em: 07 Set 2010, 00:53
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Ponto morto

Mensagem não lida por takashi »

Carlos A. Freire escreveu:Segundo o manual do proprietário do Monza 91, para esse ano e carburado a recomendação é de 900rpm.

Abs,

Carlos Freire
É melhor ajustar o carburador com o motor quente ou é indiferente?
Obrigado novamente!
RicardoDS
MODERADOR
Mensagens: 6014
Registrado em: 14 Jan 2007, 13:52
Cidade: CWB
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Ponto morto

Mensagem não lida por RicardoDS »

Toda regulagem no motor deve ser feito com ele quente, que é a condição normal de trabalho.

Isso aí é só algum ajuste no carburador. :smt023
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009 :oops:
Responder