Barulho na suspensão dianteira (?)

Assuntos específicos relacionados à freios e suspensão.
Dino
Membro Classic (Ní­vel 7)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Barulho na suspensão dianteira (?)

Mensagem não lida por Dino »

Cara o meu hatch está com barulho semelhante, como se fosse lata batendo, porém só acontece quando viro o carro em movimento para o lado direito, parado ele não faz esse barulho de jeito algum, no entanto, quando o veículo é inclinado do lado direito ele faz esse mesmo barulho "lata batendo". Já troquei homocinética, olhei a barra de direção, troquei o deslizante da barra de direção, os rolamentos são novos e até agora não achei a solução, se puderem me ajudar ficarei agradecido.

Quando tiver mais tempo faço um video com o barulho.

Abraço
Imagem Imagem

Fotos da carreta: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=12729 - Atualizadas - Final Pág.2
dmsdiaz
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Barulho na suspensão dianteira (?)

Mensagem não lida por dmsdiaz »

Pessoal, Boa Tarde!

Sou novo nos comentarios mais meu Monza tambem apresenta este barulho inicialmente pensei que fosse o pneu pegando na lataria e fiz toda a manutenção de bandeja alinhamento supensão ou seja tudo, mas descobri que existe aquelas barras embaixo do carro que ficam como proteção do cart ela esta praticamente enconstado nos rolamento do ar condicionado e direção, sendo assim toda vez que fazia uma curva onde forçava esta parte ela encostava e começa a trepidar no ferro e gerava o barulho.
Pode ser que estou falando uma besteira mais o meu problema resolvi depois de afastar eles.

Pessoal só arrumando o nome da peça é proteção das polias e ela que esta gerando o barulho.
Responder