amauri jr escreveu:pow ficou legal alberto, gostei...
desculpa perguntar, + onde vc comprou e quanto foi? nunca vi um desses vendendo... e esse é bom q dá p regular a altura né...
Realmente ele tem essa vantagem de se regular a altura embora eu tenha colocado ele na primeira posição mesmo sem nem testar as outras possibilidades...

Comprei pelo Mercado Livre, segue o link dele.
Tem vários vendedores com o mesmo produto, esse eu comprei sem problemas, chegou super rápido, mal eu cliquei em comprar e já tinha um carteiro na minha porta, rss.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -copos-_JM, nesse link ele já venceu mas o link novo é
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -copos-_JM.
Quem sabe alguem aqui do site nao consegue um desconto por ser para vários Monzeiros que vão comprar ao mesmo tempo?
Acho que tem diversos itens que alguem responsável pelo site poderia assumir essa posição de contato com o vendedor de um produto muito procurado, organizar a compra em lote, contatando o vendedor com a quantidade de itens que são necessários, sabendo qual o valor de frete para cada comprador, pegando o valor adiantado conosco e depois repassando ao vendedor.
Seria inclusive uma ótima para o vendedor que iria vender muito mais, para nós que compraríamos por um valor menor e para o site ou administração que poderia ganhar uma verba extra com isso. :smt023
Não sei quem é o responsável mas fica aí a idéia onde todos tem a ganhar, quem tiver mais contatos com o "auto escalão" dos Monzeiros.com pode levar a idéia para eles.
Imaginem 10 ou 20 pessoas querendo comprar esse produto, de uma só vez.
Uma pessoa entrando em contato com o vendedor em nome dos Monzeiros.com, de repente ele pode até anunciar aqui o produto e negociá-lo direto.
São idéias que acho que dariam certo, acho que todo mês ou por seção poderiam ser eleitos os produtos que são mais procurados por nós e divulgado os contatos dos vendedores, então poderia ser feito uma cotação com a quantidade que seria comprada.
Depois dessa cotação o site Monzeiros.com pegaria conosco os valores mediante depósito na conta do site (assim não corre o risco de ficar no prejuízo).
Depois compraria com o vendedor e passaria o dinheiro para ele.
Fica a idéia para o site e para nós tambem. :smt024