descança braço do golf nop monza!!

Assuntos relacionados aos bancos, estofados e acabamentos internos em geral.
alberto.rosa
Membro SR (Ní­vel 4)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: descança braço do golf nop monza!!

Mensagem não lida por alberto.rosa »

amauri jr escreveu:pow ficou legal alberto, gostei...

desculpa perguntar, + onde vc comprou e quanto foi? nunca vi um desses vendendo... e esse é bom q dá p regular a altura né...

Realmente ele tem essa vantagem de se regular a altura embora eu tenha colocado ele na primeira posição mesmo sem nem testar as outras possibilidades... :mrgreen:

Comprei pelo Mercado Livre, segue o link dele.
Tem vários vendedores com o mesmo produto, esse eu comprei sem problemas, chegou super rápido, mal eu cliquei em comprar e já tinha um carteiro na minha porta, rss.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -copos-_JM, nesse link ele já venceu mas o link novo é
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -copos-_JM.

Quem sabe alguem aqui do site nao consegue um desconto por ser para vários Monzeiros que vão comprar ao mesmo tempo?

Acho que tem diversos itens que alguem responsável pelo site poderia assumir essa posição de contato com o vendedor de um produto muito procurado, organizar a compra em lote, contatando o vendedor com a quantidade de itens que são necessários, sabendo qual o valor de frete para cada comprador, pegando o valor adiantado conosco e depois repassando ao vendedor.
Seria inclusive uma ótima para o vendedor que iria vender muito mais, para nós que compraríamos por um valor menor e para o site ou administração que poderia ganhar uma verba extra com isso. :smt023

Não sei quem é o responsável mas fica aí a idéia onde todos tem a ganhar, quem tiver mais contatos com o "auto escalão" dos Monzeiros.com pode levar a idéia para eles.

Imaginem 10 ou 20 pessoas querendo comprar esse produto, de uma só vez.
Uma pessoa entrando em contato com o vendedor em nome dos Monzeiros.com, de repente ele pode até anunciar aqui o produto e negociá-lo direto.

São idéias que acho que dariam certo, acho que todo mês ou por seção poderiam ser eleitos os produtos que são mais procurados por nós e divulgado os contatos dos vendedores, então poderia ser feito uma cotação com a quantidade que seria comprada.

Depois dessa cotação o site Monzeiros.com pegaria conosco os valores mediante depósito na conta do site (assim não corre o risco de ficar no prejuízo).
Depois compraria com o vendedor e passaria o dinheiro para ele.

Fica a idéia para o site e para nós tambem. :smt024
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por amauri jr »

é uma boa idéia mesmo alberto, + tbm depende da disponibilidade da pessoa q ficará à frente disso porque como envolve dinheiro teria q ter todo cuidado... + é uma boa!
  • EX-Monza GLS 94 2.0 E.F.I
marlos
Membro SL (Ní­vel 1)

Mensagem não lida por marlos »

Po esse apoio ia ficar muito show no monza... realmente com 15, 20 monzeiros entrando em contato com esse vendedor, derrepente poderia fazer ate um preço melhorzinho.

Eu pensava que esse apoio era mais caro :D
alberto.rosa
Membro SR (Ní­vel 4)

Esse apoio de braço para Golf, Fox, etc. que sejam originais são bem mais caros, uns 300 reais.
Que bom que existem os genéricos... :D
Com 300 reais voce compra um quase igual a esse e que funciona como geladeira, ele tem quase o mesmo formato e acredito que caiba na mesma posição.
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por RPC »

E ai, já tem uma ideia de como vai prender isso no carro ??

Achei muito legal, e tb tenho interesse em comprar !!!

vlw
Monza Hatch 83 -1.6 Alcool.
Meu Zumbi
dbzronaldo
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1993
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por dbzronaldo »

legal, mais um.
eu tmb tehu interesse, mas to sem grana de tudo.rrssr
É no Silêncio do meu CHEVROLET q meu coração BATE mais ALTO!

▬ Ultimas Novidades ▬
Imagem

Clique Aqui para ver^^
DiegoSantos

Mensagem não lida por DiegoSantos »

Ao amigo alberto.rosa que já instalou o apoio: esse tipo de apoio não atrapalha na hora de ajustar o encosto do banco (inclinação)? Pois parece que ele esconde o dispositivo para tal.
Abraço.
alberto.rosa
Membro SR (Ní­vel 4)

Diego
DiegoSantos escreveu:Ao amigo alberto.rosa que já instalou o apoio: esse tipo de apoio não atrapalha na hora de ajustar o encosto do banco (inclinação)? Pois parece que ele esconde o dispositivo para tal.
Abraço.
Diego bom dia.
Eu ainda não o prendi no carro, sei que vou ter que furar ele embaixo para que fique preso.
Mesmo solto não atrapalha em nada quando preciso levantar o encosto do banco dianteiro para que alguem que esteja atrás possa entrar ou sair.
O único problema é quando ando em estradas de terra, aí ele pula igual pipoca...rss :lol:
Brincadeira, exagero meu mas algumas vezes ele sai da sua posição e cai no chão próximo ao banco traseiro.
Estou esperando receber algumas verbas que possam me ajudar a pagar o lanterneiro para fixá-lo para mim, não sei ainda quanto vai custar e nem como vou fazer para que fique bem feito e não entre água.
Vou fazer isso junto com a colocação do GPS 7" que comprei e que vai ficar no espaço à frente do freio de mão, no console.
Quero colocá-lo de forma que quando quiser poderei ver os dvd´s nele e também usá-lo com a câmera de ré.