Na data combinada ele trouxe o carro , meu Deus!! eu queria desfazer o negócio , achei q tava muuuito feio e q o preço não valia, fiquei com vergonha de andar nele e de falar q era meu... aí fui dar uma volta pra ver, coloquei um apelido nele " pantufa- gostosinho de andar , mas dá maior vergonha de sair na rua ". Acabei ficando com ele , e o amor veio a medida q fui conhecendo ele , na primeira semana gastei uma grana com alguns defeitos mecânicos , a ré não entrava , o carro tinha q dormir na rua , morria toda hora, esquentava igual cubilô , resolvi tudo isso , depois disso novos defeitos e novos consertos, tirei um podrinho aqui e outro ali.
Agora não tem mais defeito mecânico,to andando direto nele,mudei o apelido dele pra "VOVÔ" , q é pra impôr o respeito.
Aqui vão algumas fotos dele atualmente, tem muita coisa pra fazer .... mas como diz o ditado: o amor é cego, e os defeitos dele pra mim são apenas uns pedacinhos q faltam pra ele chegar à perfeição.
vou precisar da ajuda de vocês pra identificar muitos detalhes , pois minha intimidade com monzas se resumia à alguns passeios curtos no banco de trás e ainda na minha infância , sei q não vai dar pra fazer uma reforma rápida , vai ser um longo trajeto , por isso nem ousei colocar no tópico de reformas.
Conto com a ajuda de vcs pra me mostrar td q precisa ser modificado , o opnião de vcs vai ajudar na minha listagem... se as fotos não estiverem boas ou não forem suficientes é só falar q eu coloco outras...
Beijinhos

Painel como eu disse cinza meio azulado

Olha a diferença do estofado do teto, pro banco

Pintura bem queimada

Tá entrando água e são novos comprei no ML, mas acho q não é o original desse carro.

Tá faltando a antena

Tava podre essa pedaço e reparei nas ruas q muitos monzas apodrecem aí.