Abertura do Capô do Vectra

Tem alguma dica sobre manutenção? Divulgue! Leia e mantenha seu Monza em dia!
Arte Visual
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Abertura do Capô do Vectra

Mensagem não lida por Arte Visual »

Boa Tarde Monzeiros.

Seguinte, gostaria de fazer esta modificação no meu carro, pois encontrei estes braços de abertura do capô do vectra, eu queria na verdade colocar aquele sistema de abertura com amortecedores, mas pelo que olhei este do Vectra também usa amortecedores, só que menores, e acho que vai dar um visual diferente no carro, esta foto eu peguei do tópido do nosso amigo Ygor que está fazendo uma tremenda modificação no Monza dele, só que ele ainda meio sumido, e queria saber dele ou de alguém do forúm se for colocar estes braços do vectra se é plug-and-play, ou seja, tirar os braços do monza e colocar do vectra, ou vou ter que fazer alguma adaptação ???? Conto com a ajuda dos Monzeiros ok.

Segue a foto dos braços de abertura do capo do vectra no Monza do Ygor.

Imagem
Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
jcseujcs
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1992
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Re: Abertura do Capô do Vectra

Mensagem não lida por jcseujcs »

Esses dias tava vendo um vectra e pensei a msm coisa!!!

Abraços

Julio Cesar da Silva
MONZEIROS.COM CRISTO

Ex-SL/e 92 2.0 alcool Completo
Album de Fotos: picasaweb.google.com/118269738781584223230/Monza?authkey=Gv1sRgCP3jzb2Y0Ju88AE

Atual XR3 89 1.6 cht alcool
viewtopic.php?f=23&t=25245
pauloyega
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Abertura do Capô do Vectra

Mensagem não lida por pauloyega »

poxa esse nao tinha visto ainda, bacana mesmo, eu tenho amortecedores no capo do monzao é mto bom, o capo fica mais leve para abrir e fechar, tem varios beneficios...
pelo que vi esse do vectra deve dar certo mesmo. eu coloquei amortecedores de corsa ( já tinha eles guardados ) ai adaptei eles...

blz
pauloyega
Paulo Yega
Monza sl/e 87/87 Azul Buzios, desde 1995 na família
Responder