Estou precisando muito da ajuda da galera .
Estou querendo colocar uma turbina na xaranga , pois a mesma está um pouco pesada .

É o seguinte .
- Gostaria mais ou menos de montar com uns R$2.000 é possivel ? Ficaria bom ?
- Recomendam algum kit ou produtos especificos ?
- Quero apenas algo com 200cv e no maximo 0.6bar , mas o ideal seria 0.4 ou 0.5 para não danificar os pistoes ou mais peças.
- Logo em baixo tem um link do meu motor que ainda não foi montado, dai poderao ver melhor as espeficicações e ver o que dá para fazer com o mesmo .
viewtopic.php?f=43&t=9683&start=75
Meu carro é um monza sl/e 86 Gasolina / GNV , Carburador simples , tenho que troca-lo para duplo ?
O turbo funcionaria na gasosa ou tenho que trocar o carburador para alcool ?
É necessário trocar cabeçote ?
Lembrando que não quero o melhor desempenho , quero apenas um carrinho com uma força a mais do que já está ou seja o dobro "200cv" que já me seria bastante pois praticamente só ando na cidade, com um pouco de arrancada , porém preservando o maximo possivel meu motor, não forçando - o muito, mesmo sendo peças novas e todo retificado, quero que ele dure bastante .
O principal fator na história é saber que colocando pouca pressão terei um carro que responda quando acelerar, porém não danificando peças .
Ouvi que 0.4bar, o carro fica bom, não é necessário mexer em freios, outro fator é que falam que a caixa de marcha e embreagem quebra com facilidade é verdade ?
Outra 0.4bar espirra maneiro ?
Agradeço ajuda de todos .
abçs