Restauração Monza SL/E 1988 (novo na familia)
- Malagoli
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Re: Restauração Monza SL/E 1988 (novo na familia)
Esta mesma chapa, quebrou a solda na parte Inferior do painel frontal do meu Ex-Monza... não tem muito problema, mas o chato é que desregula a tranca do capô e faz ruídos que não deveriam, com o carro ligado..
Ela é bem frágil, qualquer pancadinha estoura a solda original... pra terem ideia, a minha quebrou quando fui lavar o motor. Os produtos químicos enfraqueceram a chapinha, já muito frágil.. tenso né? rs
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Re: Restauração Monza SL/E 1988 (novo na familia)
:smt021Malagoli escreveu:Esta mesma chapa, quebrou a solda na parte Inferior do painel frontal do meu Ex-Monza... não tem muito problema, mas o chato é que desregula a tranca do capô e faz ruídos que não deveriam, com o carro ligado..
Ela é bem frágil, qualquer pancadinha estoura a solda original... pra terem ideia, a minha quebrou quando fui lavar o motor. Os produtos químicos enfraqueceram a chapinha, já muito frágil.. tenso né? rs
agora... ô lugarzinho chato pra soldar.
- Malagoli
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Re: Restauração Monza SL/E 1988 (novo na familia)
Até que é fácil... remove o radiador e o eletro ventilador, abre muiiiito espaço ali no frente.
Se quer um carro com o cofre do motor chato de mecher, e muito apertado.. pega um Vectra 16v, e verá como o cofre do motor de Monza é bem espaçoso pra mecher...
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Re: Restauração Monza SL/E 1988 (novo na familia)
legal
+, monza +confortavel q o opala ,ai viajo na batata rsss
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Re: Restauração Monza SL/E 1988 (novo na familia)
ta lindo o seu carro.. meus parabens.. ta muito alinhado, ta muito novo e concervado!
abrss amigo.. feliz natal
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Monza mais que um carro, um classico!
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Re: Restauração Monza SL/E 1988 (novo na familia)
olápoderia me dar uma força me esplicando como coloco o spoiler frontal ( saia), na lataria do carro tem furos de 10 ou 8mm se não me engano, vai alguma bucha ali? qual tipo de parafuso uso ou rebite sei la, ajuda ai. valew
- brunospolidori
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Re: Restauração Monza SL/E 1988 (novo na familia)
kkkkkk... outro dia vi um marea 5 cil. c/ capô aberto... que que é aquilo cara!!! :smt031 Ainda bem que vc não pegou ele. heheheMalagoli escreveu:Até que é fácil... remove o radiador e o eletro ventilador, abre muiiiito espaço ali no frente.
Se quer um carro com o cofre do motor chato de mecher, e muito apertado.. pega um Vectra 16v, e verá como o cofre do motor de Monza é bem espaçoso pra mecher...
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Re: Restauração Monza SL/E 1988 (novo na familia)
kkkkbrunospolidori escreveu:kkkkkk... outro dia vi um marea 5 cil. c/ capô aberto... que que é aquilo cara!!! :smt031 Ainda bem que vc não pegou ele. heheheMalagoli escreveu:Até que é fácil... remove o radiador e o eletro ventilador, abre muiiiito espaço ali no frente.
Se quer um carro com o cofre do motor chato de mecher, e muito apertado.. pega um Vectra 16v, e verá como o cofre do motor de Monza é bem espaçoso pra mecher...
É verdade. Como um amigo meu diz: se vc jogar um alfinete no capô, não cai no chão, de tão apertado que é. Não é a toa que para trocar uma embreagem ou uma correia dentada vc deixa os olhos da cara na oficina para arrumar Marea e Brava...
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