diogoleenze escreveu:Enéias escreveu:Beleza amigo ja ajuda bastante, hoje pai foi no mecanio conversar c ele e ver o que vai fazer, a idéia
é pegar a relação de peças e comprar ori GM mesmo, acho q ainda tem mais itens na lista, mas valeu
ja foi de grande ajuda, as que em breve teremos novidades no monzão...vlw abraço.
Ok, a dica q eu te dou é ver o fabricante e comprar na autopeças na cx do fabricante, por exemplo bronzinas, quem faz é a metal leve e nao custa 45 reias o jogo, mas se for comprar nakela cx azul da GM ja vai pagar o dobro...minha dica é essa
Pois é isso também pensei em fazer, mas precisaria do nome de quem fabrica cada peça da relação,
pistão, tucho e etc da lista...vamos ver, caso esteja condenado o motor mesmo e se for fazer a retifica
eu pego a lista de peças que o mecanico falou que precisa trocar e posto aqui pra ver os fabricantes,
acredito que seria todas peças internas do motor, o que não se troca, vai pra retifica...pelo que sei
se for fazer o motor vai ser sua 1ª retifica, acho q tem as medidas também...valeu pelas dicas, abraço.