Deixa eu ver,se eu entendi direito :smt017 ...Eu pego um palito de Dente :smt017 ,de fosforo :smt017 ,sei la.....mando fazer a tinta,depois passo com muita firmeza na mão,o palito com a tinta,por cima dos riscos mais profundos do carro.É isso Monzeiros :smt017 ,é assim mesmo que devo fazer :smt017 ??Depois passo um verniz pra da Brilho ??? Correto...
Porque um Fila da Putaaaaaaaaaaaaaaaaa,passou na lateral do carro,e em cima do capo,e fez um baita de um estrago.......... :smt011
Tirar Riscos Transparentes/profundos
-
Adriano Pereira
- Membro Classic (Nível 7)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Tirar Riscos Transparentes/profundos
Adriano Alves Rodrigues
Monza Classic 86.Alcool,Vidros e travas Eletricas e Alarme.
Cana de Nova Iguaçu.
Monza Classic 86.Alcool,Vidros e travas Eletricas e Alarme.
Cana de Nova Iguaçu.
-
danilo-sn
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Tirar Riscos Transparentes/profundos
sim Adriano e vc tbm vai precisar lixar o verniz pra ficar igual o do carro e depois polir com massa numero 2 a base de agua.Adriano Pereira escreveu:Deixa eu ver,se eu entendi direito :smt017 ...Eu pego um palito de Dente :smt017 ,de fosforo :smt017 ,sei la.....mando fazer a tinta,depois passo com muita firmeza na mão,o palito com a tinta,por cima dos riscos mais profundos do carro.É isso Monzeiros :smt017 ,é assim mesmo que devo fazer :smt017 ??Depois passo um verniz pra da Brilho ??? Correto...
Porque um Fila da Putaaaaaaaaaaaaaaaaa,passou na lateral do carro,e em cima do capo,e fez um baita de um estrago.......... :smt011
abs.
veja fotos do meu EX-MONZA atualizados>>>CLIQUE AQUI<<<
veja fotos da minha Titan>>>CLIQUE AQUI<<<
*VENDIDO*
CG TITAN 150ES cinza metalica 2º dono com 37.mil K original
veja fotos da minha Titan>>>CLIQUE AQUI<<<
*VENDIDO*
CG TITAN 150ES cinza metalica 2º dono com 37.mil K original