Um dia de aventura.

Assuntos relacionados à performance, conversão para álcool, etc.
Avatar do usuário
500EF
MODERADOR
Mensagens: 6031
Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
Cidade: BH
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza 500 EF
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por 500EF »

rgalvaolott escreveu:(alias, prazerosos pq senao pega mal, gozar dirijindo suja a patroa!) (... q pariu, avacalhei mais ainda....)
Cuidado, hein? Amigo meu da época de faculdade contou um "causo" de quando ele bateu o carro numa árvore nessa situação aí... hahahhahahaha

Mas voltando ao tópico, tem um relato meu em um outro tópico de uma empurrada que dei numa mercedes SL 500, de mais de 300 cv... o cara deve estar sem entender nada até hoje... hehehe
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Diego Paiva
MODERADOR
Mensagens: 11324
Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Diego Paiva »

500EF escreveu:(...) enquanto o pug (tem coisa mais ... que chamar o carro assim? Pois todo dono de Peugeot dá esse apelido a ele... eca... hehehe) tem 15 kgfm a 4.000 rpm.(...)
Pug... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
dedehulck
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1456
Registrado em: 13 Dez 2006, 16:49
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por dedehulck »

Esse troço de querer passar playboy em carinho novo é o que mais aconteci srsrsrrsrrs

pura verdade ...

!
™Dedé Hulck ™
Alex
ADMINISTRADOR
Mensagens: 1626
Registrado em: 11 Dez 2006, 12:40
Cidade: Canoas
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por Alex »

500EF escreveu:
rgalvaolott escreveu:Mas voltando ao tópico, tem um relato meu em um outro tópico de uma empurrada que dei numa mercedes SL 500, de mais de 300 cv... o cara deve estar sem entender nada até hoje... hehehe
Vi os seus vídeos acelerando no Youtube... No Monza turbo a velocidade sobe mto rápido!!! No meu nem acelerando em cima de cavalete vai daquele jeito!! hehehehehe :lol: :lol: :lol:

(não vamos exagerar né... hehehe)

Eu sou um cara comportado... ando devagar nos meus 80 a 100 km/h sem forçar mto o motor... meu monzinha ja é idoso... completando seus 150 mil km originais em seus 18 anos de uso... mas o motor ainda está redondo! E pretendo deixar assim por mto tempo... ;)

Quando quando preciso de potência, o bixo não deixa na mão!! Pula na frente...
Fórum MONZEIROS.COM
Desde 2006 com tudo sobre o Chevrolet Monza! :D
Diego Paiva
MODERADOR
Mensagens: 11324
Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Alex escreveu:
500EF escreveu:
rgalvaolott escreveu:Mas voltando ao tópico, tem um relato meu em um outro tópico de uma empurrada que dei numa mercedes SL 500, de mais de 300 cv... o cara deve estar sem entender nada até hoje... hehehe
Vi os seus vídeos acelerando no Youtube... No Monza turbo a velocidade sobe mto rápido!!! No meu nem acelerando em cima de cavalete vai daquele jeito!! hehehehehe :lol: :lol: :lol:

(não vamos exagerar né... hehehe)

Eu sou um cara comportado... ando devagar nos meus 80 a 100 km/h sem forçar mto o motor... meu monzinha ja é idoso... completando seus 150 mil km originais em seus 18 anos de uso... mas o motor ainda está redondo! E pretendo deixar assim por mto tempo... ;)

Quando quando preciso de potência, o bixo não deixa na mão!! Pula na frente...
Alex, sabe qts quilometros rodados tem este 500EF turbo? 261.000km ORIGINAIS :o , eu fiquei ..., o motor ainda é STD, ou seja, nunca foi mexido e ainda aguenta um turbo!!!!!

Vê se motor AP aguenta isso :lol:
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Avatar do usuário
500EF
MODERADOR
Mensagens: 6031
Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
Cidade: BH
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza 500 EF
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por 500EF »

210.000, Diego... hehehe

E sim, Tudo STD mesmo... pistões, casquilhos, virabrequim... :wink:
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
-Wilton-
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1298
Registrado em: 07 Fev 2007, 07:44
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por -Wilton- »

500EF escreveu:210.000, Diego... hehehe

E sim, Tudo STD mesmo... pistões, casquilhos, virabrequim... :wink:
SERIU?? CARAMBA...
Eu aki com medo de ir pro autodromo 1 vz a cada 2-3 meses e distruir o motor qu agora ta com 81 mil...
aaa...queru um turbo... :(
GM Vectra GLS 2.2 8v 2000/2000 - Azul Enseada - Original
GM Cavalier SRi 1.8 1986/1986 - Preto Cadillac - 15" Tsuya - SUSP = 0,50m - Bi-Xenon 5000k + 3000k [LEGALIZADO]
Imagem[/b]
RicardoDS
MODERADOR
Mensagens: 6014
Registrado em: 14 Jan 2007, 13:52
Cidade: CWB
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por RicardoDS »

Só não deixar faltar água e não correr com óleo baixo que não tem problema, Wilton.

Motor do Monzão aqui tem no mínimo 130 mil km, e tá perfeito, não fuma, só bebe, rs :lol:
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009 :oops:
Responder