Responsa seu som!
Cheguei a colocar um Tornado de 15" também, vou coloca a foto que tirei assim que montei o som, depois sofreu algumas modificações e já até tirei o som hehe.
cbc escreveu:Responsa seu som!
Cheguei a colocar um Tornado de 15" também, vou coloca a foto que tirei assim que montei o som, depois sofreu algumas modificações e já até tirei o som hehe.
segue a foto:
bonito seu som me explica uma coisa qual a diferença do woofer ao contrario?
- Atual: Monza 96 1.8 Alcool EFI GL - Vermelho Goya - Projeto em andamento
- Atual: Voyage S 86 1.6T - Verde Nice Projeto em andamento
- Atual: Opala 88 4.1 - Cinza
- Atual: Fusca 78 1300 - Preto Ninja
- Ex: 320i 2011 2.0 16v - Branco
- Ex: Cerato 2010 1.6 - Cinza
- Ex: Santana 2000 1.8 Mi - Prata
- EX: Uno Fire Way 2010 - Vermelho
- EX: Gol Cht 1.0 - 1993 - Verde
- EX: Monza SL/E 1.8 Gasolina 1991 Vermelho Lyra
segue a foto:
Neste caso foi mais por design mesmo, mas em alguns casos ele bate mais em outros casos bate menos, não sei muito bem explicar sobre isto.
segue a foto:
Neste caso foi mais por design mesmo, mas em alguns casos ele bate mais em outros casos bate menos, não sei muito bem explicar sobre isto.
então eu fiz a pergunta pq pretendo montar um som como o seu msm só que eu iria colocar 2 tomahawk de 15 1.100rms cada um, acha exagerado 2 ou 1 já da pra tremer o carro todo?
- Atual: Monza 96 1.8 Alcool EFI GL - Vermelho Goya - Projeto em andamento
- Atual: Voyage S 86 1.6T - Verde Nice Projeto em andamento
- Atual: Opala 88 4.1 - Cinza
- Atual: Fusca 78 1300 - Preto Ninja
- Ex: 320i 2011 2.0 16v - Branco
- Ex: Cerato 2010 1.6 - Cinza
- Ex: Santana 2000 1.8 Mi - Prata
- EX: Uno Fire Way 2010 - Vermelho
- EX: Gol Cht 1.0 - 1993 - Verde
- EX: Monza SL/E 1.8 Gasolina 1991 Vermelho Lyra
clecasg escreveu:bonito seu som me explica uma coisa qual a diferença do woofer ao contrario?
então eu fiz a pergunta pq pretendo montar um som como o seu msm só que eu iria colocar 2 tomahawk de 15 1.100rms cada um, acha exagerado 2 ou 1 já da pra tremer o carro todo?
Se gosta de som mesmo, melhor 2 hehe, o porta mala do monza é muito fechado, ai abafa muito o som, mas treme sim e mto hehe