caraburaçao 3e

Assuntos específicos sobre Injeção eletrônica e Carburador.
Rodrigo Caires
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Re: caraburaçao 3e

Mensagem não lida por Rodrigo Caires »

José Leal escreveu:Pessoal, quererem comparar o Monza com o Gol GTI, em especial os 16V tão forçando a barra, né? Apesar da aerodinâmica do Monza ser melhor, por ser sedan, os GTI 8V são mais leves e tem potência parecida. Para os 16V, não ter nem graça.
Exatamente, Zé!!! :smt023

O monza é mt pesadão...pode ser até esses 1.0 16v q da trabalho...
Deve-se considerar o fato de as manutenções estarem toda em dia...pq se tiver alguma "coisinha", num dá nem pa brincar... :mrgreen:
Rodrigo C. Solposto
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weuller
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Re: caraburaçao 3e

Mensagem não lida por weuller »

Rodrigo Caires escreveu:
José Leal escreveu:Pessoal, quererem comparar o Monza com o Gol GTI, em especial os 16V tão forçando a barra, né? Apesar da aerodinâmica do Monza ser melhor, por ser sedan, os GTI 8V são mais leves e tem potência parecida. Para os 16V, não ter nem graça.
Exatamente, Zé!!! :smt023

O monza é mt pesadão...pode ser até esses 1.0 16v q da trabalho...
Deve-se considerar o fato de as manutenções estarem toda em dia...pq se tiver alguma "coisinha", num dá nem pa brincar... :mrgreen:
Mas o José Leal não está se referindo ao Gol GTI 2.0 I6V ? :smt017
Fiat Idea Adventure Locker 1.8 09/09 114cv
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Adolfo Nerillo
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"

Mensagem não lida por Adolfo Nerillo »

casanova escreveu:
Adolfo Nerillo escreveu:
John Cleiton escreveu:Esses gozinho quadrado não dá pra tirar muita onda não, os carrinho são macho...dias desses encostou um atrás e começou a me empurrar, pensei vamos ver se vc me passa então, qndo a pista estava livre o bicho resolveu me passar, e eu acompanhei não deu pra ele por causa de ser poco espaço mas ele iria me passar pq tava pau a pau, chegamos a 160km/h o meu não ia mais e o gol GTI 1.8 A alcool acho que tinha mais a oferecer, depois que limpou a pista de novo dei seta para ele passar, e ele foi embora na boa.. :smt023




Todos os GTI´s são 2.0 originais a gasolina e são o carro top da vw , o GTS sim é 1.8 a alcool

me desculpem falar mas o monza não anda junto do gol GTI quadrado não, mto menos do 16v bola

este carrinho é invocado mesmo, sei pq meu primo teve um e eu ja dirigi ele.

o kadett GSI q era concorrente dele na epoca, não dava pareo com ele, o GSI é meio frouxo (me desculpem mas eu acho), o GSI ganhava mto na tecnologia e conforto.

e o GTI 16v entao aquele carro é endiabrado ja vi um empurrando um opala 6cc original da minha cidade até a cidade vizinha uns 12km.

é um carro q merece respeito, pois muitos o menosprezam e levam toco por ai.

me desculpem

abraço
Rapaz vou expressar minha opnião.
Que gol GTI é rapido isso é, não é um carro de se menosprezar mesmo,mas falar que KADETT GSI é meio frouxo eu discordo
Essa semana botei o civic do meu pai 1.6 16v que por sinal é um foguete e muito superior em tecnologia de motor em relação ao kadett.Bom fomos pisar CIVIC VS COROLLA VVTI MANUAL DO ANTIGO ANO 2005 E O CIVIC ANO 2000 estavamos em uma 3 faixas pisando mesmo quando eu tava la nos 130 140 na terceira do civic um kadett GSI passando e abrindo pela direita original isso eu tinha certeza, passando como se nada estivesse acontecendo ate porque encontrei esse doido do kadett em um encontro e fui ver o carro dele o carro é apenas bem cuidado

e ja vi tambem em arrancada kadett gsi e kadett 2.0 MPFI dando benga em muito GOL e GOLF tambem

Ja botei meu monza pra puxar com kadett GSI KADETT MPFI E VECTRA A levei benga dos 3 não muito bem dada mas a diferença era bem consideravel

problema de carro GM é custo de manutenção caro,mas um motor GM 1.8/2.0 e um VW 1.8 2.0 bem preparado dão uma briga muito boa problema é GM CUSTO CARO VW CUSTO MUITO BARATO por isso o VW AP é tão cobiçado pela garotada....

Abraço!
então casanova td bom?

andei uma vez num kadett GSI

era um conversivel branco, cara q estudava comigo me deu uma carona e ele tinha um

a sensação q tive qndo andei... um vectra mais esperto, cambinho curto . é um tesãozinho de carro

logicamente adoraria ter um pois o acho um carrão, seus itens de segurança e conforto são indiscutiveis como o painel digital, teto solar, ABS, AC, etc , mas na questão desempenho eu acho q dos esportivos de sua epoca ele é sim (me desculpem, mas é minha opinião) "o mais frouxinho". não quis meter o pau nele ( já metendo keokeo), mas na minha comparação pessoal ele não teria pareo com o gti e o escort xr3 2.0 no desempenho, e se for ampliar a lista tem os esportivos maiores como vectra GSI, Calibra, tempra turbo, e ainda civic VTI que é um p.ta carro.

eu acho q o kadett possui a mesma proposta do astra SS é um Carrão, um carro de luxo com visual mais esportivo mas.. na proposta desempenho devem um pouquinho ..

sei que mtos discordam.. mas a opiniao é essa .

concordo q os dois são motores otimos, e com ctz o custo da GM é mais caro, mas o verdadeiro sucesso dos AP's eu concidero na facilidade de preparar um motor desses ao contrario dos ohc q vc tem q ter mais atenção, paciencia e tempo $$$$
por isso a gente ve tanto gol,passat, voyage turbo e kadett já é mais complicado

mas ao contrario dos aps o OHC é mais avançado tanto q é comercializado até hj.

abraços
por tyo » 08 Out 2010, 12:24

E pelo q sei tbm o 3E por ter maior vazão não pode ser usado em qq carro por exemplo o motor 1.6 do monza msmo. fica sendo mto carbura pra pouco motor. 3E é usado tbm em Opalas 4cc.
nao cara meu monza e 2.0 3e[/quote]

entao .. só estava completando a resposta anterior, se não me engano teve monza q saiu com o 3e me corrijam se estiver errado!


Abraços a todos

ahh antes do mais nada me desculpem a mudança repentina do assunto do forum, acabei me empolgando keoekoe

bom fds
José Leal
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Re: caraburaçao 3e

Mensagem não lida por José Leal »

weuller escreveu:Mas o José Leal não está se referindo ao Gol GTI 2.0 I6V ? :smt017
Aos dois. Os GTI quadrado, 8V, já anda muito bem. Os 16V então não dá nem "nêga".

Se o GTI perder, ou o motorista é braço duro ou o ... foi em pista sinuosa, pois, devido ao Monza ser sedan, a traseira prega no chão.
Hoje ando de Escort SW e tenho um filho maravilhoso!
Adolfo Nerillo
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Re: caraburaçao 3e

Mensagem não lida por Adolfo Nerillo »

José Leal escreveu:<font face="arial">
weuller escreveu:Mas o José Leal não está se referindo ao Gol GTI 2.0 I6V ? :smt017
Aos dois. Os GTI quadrado, 8V, já anda muito bem. Os 16V então não dá nem "nêga".

Se o GTI perder, ou o motorista é braço duro ou o ... foi em pista sinuosa, pois, devido ao Monza ser sedan, a traseira prega no chão.</font>
se bem q o gti quadrado tem o aerofolio q ajuda bem a traseira, e tem uma retomada fantastica, assim como o monza.

abraços

otima semana
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luiz sle
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Re: caraburaçao 3e

Mensagem não lida por luiz sle »

Adolfo Nerillo escreveu:
José Leal escreveu:<font face="arial">
weuller escreveu:Mas o José Leal não está se referindo ao Gol GTI 2.0 I6V ? :smt017
Aos dois. Os GTI quadrado, 8V, já anda muito bem. Os 16V então não dá nem "nêga".

Se o GTI perder, ou o motorista é braço duro ou o ... foi em pista sinuosa, pois, devido ao Monza ser sedan, a traseira prega no chão.</font>
se bem q o gti quadrado tem o aerofolio q ajuda bem a traseira, e tem uma retomada fantastica, assim como o monza.

abraços

otima semana
Acho que aquele aerofólio é apenas enfeite, não tem grande função em aerodinamica.
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
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Re: caraburaçao 3e

Mensagem não lida por Renan_master »

Ola pessoal, bom sou monzeiro agora, mas meu carro anterior foi um Kadett GSi, e vi o povo falando que ele é frouxinho, cara sei não :smt017 , não sei se ele era muito bem amaciado mas ja dei pau em muito carro fortinho por ae inclusive Gols quadrados e bolinhas os quais os meu colegas tinham, mas infelizmente como nem tudo tem final feliz o motor dele foi pro espaço andando a 200Km/h (sendo que ja havia cravado 220 um pouco antes)aki na Av das Torres em São josé dos Pinhais no Parana, estava tirando um pega com um peugeout 207 ele tinha me passado e estava na bota ja estava ultrapassando quando o a biela quebrou e atropelou tudo dentro do motor dele, bom resumindo PT no motor empenou tudo só deu pra aproveitar a bomba de agua :lol: , agora estou com um monza 83 caixote 1,6 meio manco por ser 1.6 mas em conforto não se compara com nenhum carro que ja tive,
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meu 1º monza!

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luiz sle
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Re: caraburaçao 3e

Mensagem não lida por luiz sle »

Renan_master escreveu:Ola pessoal, bom sou monzeiro agora, mas meu carro anterior foi um Kadett GSi, e vi o povo falando que ele é frouxinho, cara sei não :smt017 , não sei se ele era muito bem amaciado mas ja dei pau em muito carro fortinho por ae inclusive Gols quadrados e bolinhas os quais os meu colegas tinham, mas infelizmente como nem tudo tem final feliz o motor dele foi pro espaço andando a 200Km/h (sendo que ja havia cravado 220 um pouco antes)aki na Av das Torres em São josé dos Pinhais no Parana, estava tirando um pega com um peugeout 207 ele tinha me passado e estava na bota ja estava ultrapassando quando o a biela quebrou e atropelou tudo dentro do motor dele, bom resumindo PT no motor empenou tudo só deu pra aproveitar a bomba de agua :lol: , agora estou com um monza 83 caixote 1,6 meio manco por ser 1.6 mas em conforto não se compara com nenhum carro que ja tive,
Ele não é manco. Só que por ser um esportivo tinha que andar mais. O Kadett Gls MPFI 2.0 anda mais que os Gsi.
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
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