Amor pelo Monza??

Espaço para assuntos diversos que não se encaixam nas outras categorias.
Fhabyo Dias Neves
Membro Classic (Ní­vel 7)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Amor pelo Monza??

Mensagem não lida por Fhabyo Dias Neves »

Mano o brasileiro nunca desiste, o amor nunca pode acabar, gastei uma nota com o meu passou água para o oleo, tirei o cabeçote e retifiquei, também troquei o selo atras da bomba dagua, tirei uns vazamentos, foi uma paulada de 850,00, to duro até hoje com mão de obra minha, o amor danado.
Painel Digital, freio a disco na quatro, MPFI VectraA com Pandoo...
Suspensão regularizada.
Um sonho sobre Rodas......

Imagem
RodrigoMonzaSP
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Mensagem não lida por RodrigoMonzaSP »

É um sentimento que surge e permanece !
Não é por ser primeiro carro ou unica opção ! no meu caso pelo menos não .
Há carro de meu pai , Pegeout 206. 1.6 16 V .
E simplesmente , amo meu Morzão haha .
Acredito que todos sabem desde sentimento e o desejo de dar o mais carinho para ele .
E também não posso deixar de citar o que gastamos neles, pois hoje mesmo esta parado na garagem , e parece que esta faltando algo para mim neste final de semana, mal consigo dormi querendo arruma-lo rs.
Monza é um carro fiel , raramente deixa na mão . Claro que devemos manter a conservação .
Pois todos carros tem sua diárias a cuidar e arrumar e a GASTAR R$ rs .
bom é isso ai , eu amo meu MONZA ao ponto de comparar sentimento familiar .
e não para por ai , irei fazer toda a reforça dele em geral , não importa se dizerem que não vale a pena o valor a gastar, que poderia andar com carro do aninho , o meu é Monza, a relação do homem e a máquina .
E somos sim verdadeiros guerreiros , procurar peças para eles , não é tão fácil assim , e manter conservado também .
meu MONZA da de 10 a 0 nesses golzinho quadrado , acho que devo comparar com carros do aninho até !
Temos aqui no nosso fórum , carros que me motiva ainda mais e ter mais desejos , pretendo deixa-lo depois de toda a reforça de lataria e pintura e parte interna , colocarei som devastador rs, turbo legalizado, suspensão a ar, e rodas a pesquisar ainda. Tenho 19 anos sou de Osasco e é isso ai !
Que Deus nos livrei de todo o mal olhado e de todo o mal , Amém .
Forte abraços .

Rodrigo Guidotti.
jvff
Monzeiro Jr. (Nível 0)

Mensagem não lida por jvff »

DESDE MULEQUE SEMPRE ACHEI MONZA UM DOS CARROS MAIS BONITOS , MEU PRIMIRO CARRO Ñ CONSEGUI COMPRAR UM MONZA POUCA GRANA ,COMPREI UM CHEVETTE 85 (FRENTE MONZINHA), PASSOU TEMPO COMPREI UM MONZA 86 SLE, FIQUEI 6 ANOS ,DEPOIS UM CLASSIC PRETO 89 2 ANOS E HOJE ESTOU COM GLS 95, 1 ANO , QUE Ñ PRETENDO VENDER MAIS... :smt024
Responder