letras de emblemas

Assuntos específicos relacionados à rodas, spoilers, pára-choques, etc.
alberto.rosa
Membro SR (Ní­vel 4)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: letras de emblemas

Mensagem não lida por alberto.rosa »

Eu comprei letras dessa forma no Mercado Livre, custou na época 16 reais cada palavra em média com 7 ou 8 letras.
No meu caso eu coloquei no capô com o nome da minha filha.

Mensagem não lida por letras cromadas »

você pode encomendar letras cromadas auto adesivas aqui http://letrascromadas.blogspot.com/ e verificar a qualidade
razor_nxr
Membro SL (Ní­vel 1)

Mensagem não lida por razor_nxr »

Galera, como este tópico fala sobre letras de emblemas (ou, propriamente dito, emblemas), alguém sabe onde posso encontrar o adesivo lateral do Monza Barcelona, pois estou prestes a fechar negócio e, pra deixar o mais original possível, gostaria e mt d colocar esses adesivos laterais do barcelona, ok?
:smt020
TJ Razor X: "Drive... it's our mean of freedom, b'coz........ I'M A LEGEND!!!!!!!"

CHEVROLET MONZA GLS 2.0 EFI 1994/1994 CINZA BARTÖK (BART)

Imagem

Um piloto em busca de aventuras.
Fhabyo Dias Neves
Membro Classic (Ní­vel 7)

Mensagem não lida por Fhabyo Dias Neves »

Rafaelo, eu gosto mais liso, no meu carro troquei o burrachão lateral por um friso fino no 96, não uso nenhum emblema, só o do capu, que para tirar tem que lanternar. No seu caso, tá fácil deixar lixo, sem emblemas, com rodas grandes vai chamar mais atenção. Abraços
Painel Digital, freio a disco na quatro, MPFI VectraA com Pandoo...
Suspensão regularizada.
Um sonho sobre Rodas......

Imagem
MARCEL JAROS KRINSKI
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1983
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por MARCEL JAROS KRINSKI »

To querendo pintar os emblemas da mala do meu Classic SE, alguem tem alguma dica de tinta, se pintar de cromado fica bom, e a questão de preparação da peça, se precisa passar algum fundo no plastico ou da pra pintar direto, já aproveitando gostaria de saber se ficam melhores pintados de cromado, ou tinta normal ´só não sei que cor que é original dos emblemas, abss :smt023 :smt023
"Monza SL/E 83/84"
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol

Mensagem não lida por luiz sle »

MARCEL JAROS KRINSKI escreveu:To querendo pintar os emblemas da mala do meu Classic SE, alguem tem alguma dica de tinta, se pintar de cromado fica bom, e a questão de preparação da peça, se precisa passar algum fundo no plastico ou da pra pintar direto, já aproveitando gostaria de saber se ficam melhores pintados de cromado, ou tinta normal ´só não sei que cor que é original dos emblemas, abss :smt023 :smt023
Eu comentei no seu tópico um tempinho atras do que você poderia fazer. Da uma olahada la.
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Dino

Mensagem não lida por Dino »

Rafaelo vai em grandes lojas de rodas que eles vendem os emblemas dub cromados prontos, com o tamanho da roda e etc...

Abraço
Imagem Imagem

Fotos da carreta: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=12729 - Atualizadas - Final Pág.2
MARCEL JAROS KRINSKI
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1983
Combustível:: Gasolina

Mensagem não lida por MARCEL JAROS KRINSKI »

luiz sle escreveu:
MARCEL JAROS KRINSKI escreveu:To querendo pintar os emblemas da mala do meu Classic SE, alguem tem alguma dica de tinta, se pintar de cromado fica bom, e a questão de preparação da peça, se precisa passar algum fundo no plastico ou da pra pintar direto, já aproveitando gostaria de saber se ficam melhores pintados de cromado, ou tinta normal ´só não sei que cor que é original dos emblemas, abss :smt023 :smt023
Eu comentei no seu tópico um tempinho atras do que você poderia fazer. Da uma olahada la.
Sim sim eu vi la que vc postou, mais acho melhor pintar, por que eu não teria paciencia de colar o papel, ai acho que vou pintá-los mesmo, mais eu tenho uma dúvida quanto a questão da cor é tinta branca que é pintado ou que cor que é ??? se alguém souber!!!
"Monza SL/E 83/84"
Responder