Tah me enrolando

Assuntos de mecânica e manutenção não abordados nos fóruns abaixo.
amauri jr
Membro GLS (Ní­vel 6)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Tah me enrolando

Mensagem não lida por amauri jr »

vc poderia tentar chorar + R$ 100,00 pq dois pneus novos são uns R$ 200,00 cada + te entendo em ñ querer meter bronca com um policial pq ele pode querer t atrasar em outras situações depois... + cara um procura tbm ver os registros direitinho do carro, puxa nada consta, procura v se tem alguma restrição, é q eu sou mei cabreiro com policia + é pq moro no rio de janeiro né e aqui tem muito policial q anda com carro B.A. cheio de multa e outras coisas, + se conseguiu um acordo já é bom...
  • EX-Monza GLS 94 2.0 E.F.I
Vanessa Dias Camillo
Monzeiro Jr. (Nível 0)

Mensagem não lida por Vanessa Dias Camillo »

amauri jr escreveu:vc poderia tentar chorar + R$ 100,00 pq dois pneus novos são uns R$ 200,00 cada + te entendo em ñ querer meter bronca com um policial pq ele pode querer t atrasar em outras situações depois... + cara um procura tbm ver os registros direitinho do carro, puxa nada consta, procura v se tem alguma restrição, é q eu sou mei cabreiro com policia + é pq moro no rio de janeiro né e aqui tem muito policial q anda com carro B.A. cheio de multa e outras coisas, + se conseguiu um acordo já é bom...

entaum, eh q ele ia dar 2 remold, e o remold eh 100,00 em media e vou por 2 novos q eh mais interessante pra mim, a diferença eu pago, o negócio eh ficar da melhor maneira possivel, e no detran naum tem nadinha, procurei em tudo e naum achei nada e estou digitando o contrato de compra e venda ja com o aval dele se responsabilizando por 3 meses de motor e cambio.

xic

t+
amauri jr
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por amauri jr »

é isso aí vanessa procura se calçar direitinho, eu ñ tinha me ligado os pneus q ele daria era remold aí o preço então é uns R$ 100,00 mesmo como vc falou...
bom, + vai dar tudo certo e vc vai desfilar com sua máquina por aí tranquila rsrsrssrs boa sorte ae!!
  • EX-Monza GLS 94 2.0 E.F.I
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por DÉCO »

como ta vanessa beleza?
agora parece que sim !

eu nao dei sorte como vc :smt011

o meu (comprei a 3 meses) ta batendo saia e o cara ta enrolando para reconhecer firma do recibo e sem ele nao posso entrar na justiça.
DETALHE : qdo comprei nao batia nada, ao fazer a troca basica (correias, filtros) o carro estava com motor atrazado 2 dentes na polia do eixo de comando de valvulas, e quando pois no lugar começou a bater - entao ficou configurado maquiagem de defeito (a minha sorte é que meu mecanico é meu amigo pessoal) e vai no forum comigo.
APRENDI UMA BOA LIÇAO a respeito de cuidados ao comprar um carro!

fiquei feliz pelo seu caso ter dado certo !

tenho fé que o meu tambem vai dar , afinal Deus nao desampara seus filhos.

abraço

Déco
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
Responder