SAlve salve monzeiros de plantão, td tranquilo?
Sheldonn escreveu:Vou ressucitar esse tópico somente para aqueles que estão chegando verem que o que é sinônimo de um Monza custom, porém de extremo bom gosto. Além de tudo ainda é exemplo de cuidado com o carro, mais uma vez parabéns Felipe e apareça mais no fórum, postando mais fotos do seu Monza. Abraços.
Grande Sheldonn, td na paz?
Primeiramente obrigado por ter ressucitado este tópico, acho que ajuda bastante gente na dúvida do eixo de vectra no monzão, mas tem outro tópico mais recente
viewtopic.php?f=33&t=11117&p=136029&hil ... 88#p136029 esse já esta com o spoiler original e os penus novos. Já estou correndo atras das molas esportivas, acho que vou fechar na JJ, depois posto o resultado. E a sua maquina como anda?
Vlw
Abrass
Rodrigo Caires escreveu:Sheldonn escreveu:Vou ressucitar esse tópico somente para aqueles que estão chegando verem que o que é sinônimo de um Monza custom, porém de extremo bom gosto. Além de tudo ainda é exemplo de cuidado com o carro, mais uma vez parabéns Felipe e apareça mais no fórum, postando mais fotos do seu Monza. Abraços.
Foi bom ressucitar o tópico Sheldonn...ainda não tinha visto! hehe
Felipe, parabéns pelo carro amigo!...parece zero!!!
:smt023
Obrigado! :smt023
t+
lluz86 escreveu:O carro tá show....muito bonito!
abs,
Leandro Luz :smt023
Vlw
casanova escreveu:este monza esta realmente novo de mais,me diz uma coisa? como você fez para pintar o eixo e parte de suspensão traseira? abraços e parabens:)
Fala Casanova, blz?
Na realidade foi meu tio quem cuidou da instalação desse eixo, mas foi desmontado inteiro, revisado e pintado, só depois instalado.
t+
luiz sle escreveu:Muuito bonito
Simplesmente perfect. Me diz uma coisa como pintou a suspençã traseira e como deixou essa pintura assim rapaz ? Qual foi o processo que usou na pintura ?
Fala Luiz slw, susse?
Qualquer pintor que seja pintor msm faz um serviço de qualidade, o processo foi o msm utilizado para pintar uma lataria qualquer. :smt023
Abrass