O monza 91/92 tem ar quente?

Assuntos específicos relacionados ao sistema de ar e arrefecimento.
Fabiano_Emmanuel
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 69
Registrado em: 23 Abr 2010, 12:53
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: O monza 91/92 tem ar quente?

Mensagem não lida por Fabiano_Emmanuel »

Carlos A. Freire escreveu:
pois é Carlos, no meu painel, so tem as duas alavancas dos difusores, tem o lugar da alavanca do ar quente, mas ela mesmo nao está la. rsrs
so o buraco .
mas acho estranho, se o meu saiu da fabrica sme ar quente, porque a montadora entao deixou o lugar dele sem a alavanca , tem as luzes normal, so falata a alavanca,
vou verificar ali agora se ele tem as mangueiras que entram na cabine.
Então, ele não tem ar quente mesmo. Os veículos sem esse equipamento tem o local da alavanca, mas ela não está lá.
Se seu Monza tivesse A/C de fábrica, teria ar quente também. Sem o A/C poderia vir ou não com ar quente, mesmo tendo polia dupla.

A ventoinha de ventilação do painel do Monza com A/C de fábrica, fica na parede corta fogo, atrás do alternador. Dos modelos sem A/C, fica embaixo da máquina do limpador. É só verificar em que ponto está esta ventoinha do seu Monza que saberá se teve ou não o equipamento.

Abs,

Carlos Freire
Tem razão carlos, o meu veio simples, a ventuinha é embaixo da maquina no limpador mesmo.
o mue carro é na versão simples, porque ele só tem trava , e alarme de fabrica, nem a direção hidráulica ele nao tem. mas eu nao importo muito nao. quando comprei ele nem ligava, mas hoje estou pensando em colocar a direção nele, ainda mais que nao é preciso nenhuma modificação, é so tirar a barra e colocar a outra jutamente com os resto dos componentes, pretendo nao vender ele tão cedo.

abraço
Fabiano_Emmanuel
Avatar do usuário
Glauco HADES
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 166
Registrado em: 15 Nov 2009, 22:54
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: O monza 91/92 tem ar quente?

Mensagem não lida por Glauco HADES »

FABIANO BEM VINDO AO FORUM!
DE UMA OLHADA NESTE TOPICO E NOS DIGA QUAL É SUA CAIXA, A DESMONTADA OU DAS FOTOS........
ABRAÇO AOS MONZEIROS!

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?c ... na=1&nst=1
erick figueiredo
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 179
Registrado em: 29 Mar 2010, 12:43
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: O monza 91/92 tem ar quente?

Mensagem não lida por erick figueiredo »

O meu monza tb é o 91 SL/E e não tem aquela alavanca do ar quente assim que comprei o meu monza não sabia disso na época eu pensei que a alavanca tinha quebrado mais então fiquei sabendo pelo o dono da concessionária que o meu de fábrica não vinha com esse sistema do ar quente ...

E sendo que o meu monza é todo elétrico retrovisores,vidros,antena,porta malas e direção regulavél mais em compensação não possui direção hidraulica e A/C a GM na época bem que poderia ter colocado o sistema de ar quente em todos monzas pq o meu irmão tem um kadett GL 1997 e o msm é bem básico e vem com esse sistema de ar quente ....

Abs
Imagem
Monza SL/E 2.0, 1991, gasolina.
Avatar do usuário
Carlos A. Freire
MODERADOR
Mensagens: 17773
Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
Cidade: SAO PAULO
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: O monza 91/92 tem ar quente?

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

Como disse o ar quente era item opcional. Como pode perceber, teve Monza SL/E sem ar quente e SL com o equipamento. O mesmo acontecia com os modelos SL e GL, que poderia vir com A/C, ar quente e DH como opcional.

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
Fabiano_Emmanuel
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 69
Registrado em: 23 Abr 2010, 12:53
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: O monza 91/92 tem ar quente?

Mensagem não lida por Fabiano_Emmanuel »

erick figueiredo escreveu:O meu monza tb é o 91 SL/E e não tem aquela alavanca do ar quente assim que comprei o meu monza não sabia disso na época eu pensei que a alavanca tinha quebrado mais então fiquei sabendo pelo o dono da concessionária que o meu de fábrica não vinha com esse sistema do ar quente ...

E sendo que o meu monza é todo elétrico retrovisores,vidros,antena,porta malas e direção regulavél mais em compensação não possui direção hidraulica e A/C a GM na época bem que poderia ter colocado o sistema de ar quente em todos monzas pq o meu irmão tem um kadett GL 1997 e o msm é bem básico e vem com esse sistema de ar quente ....

Abs
concordo com vc Erick, poderia sair com o ar quente em todos.
o meu tambem tem tudo elétrico, só nao tem Ar condicionado e direção hidráulica, quanto ao ar condicionado nao tenho tanta inteção de colocar, mas a direção hidráulica em breve colocarei.

abração
Fabiano_Emmanuel
Fabiano_Emmanuel
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 69
Registrado em: 23 Abr 2010, 12:53
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: O monza 91/92 tem ar quente?

Mensagem não lida por Fabiano_Emmanuel »

erick figueiredo escreveu:O meu monza tb é o 91 SL/E e não tem aquela alavanca do ar quente assim que comprei o meu monza não sabia disso na época eu pensei que a alavanca tinha quebrado mais então fiquei sabendo pelo o dono da concessionária que o meu de fábrica não vinha com esse sistema do ar quente ...

E sendo que o meu monza é todo elétrico retrovisores,vidros,antena,porta malas e direção regulavél mais em compensação não possui direção hidraulica e A/C a GM na época bem que poderia ter colocado o sistema de ar quente em todos monzas pq o meu irmão tem um kadett GL 1997 e o msm é bem básico e vem com esse sistema de ar quente ....

Abs
Erick, falando em direção hidráulica, será que vc sabe como é que regula aquela folga que da na direção,meu carro ta com uma folguinha e ta dando um barulho na hora de virar, ja percebi que a folga é la na barra, deve ser na cremalheira, sei que tem como apertar pra ficar mais justo e ter folga.
se souber como que faz e puder me ajudar ficarei grato, sei que aqui nao é o tópico pra isso, mas é que aproveitei o embalo que falamos de direção.

abração
Fabiano_Emmanuel
Fabiano_Emmanuel
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 69
Registrado em: 23 Abr 2010, 12:53
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: O monza 91/92 tem ar quente?

Mensagem não lida por Fabiano_Emmanuel »

Glauco HADES escreveu:FABIANO BEM VINDO AO FORUM!
DE UMA OLHADA NESTE TOPICO E NOS DIGA QUAL É SUA CAIXA, A DESMONTADA OU DAS FOTOS........
ABRAÇO AOS MONZEIROS!

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?c ... na=1&nst=1
O glauco, o link não ta dando certo não, não estou conseguindo visualizar a página não.
Fabiano_Emmanuel
erick figueiredo
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 179
Registrado em: 29 Mar 2010, 12:43
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: O monza 91/92 tem ar quente?

Mensagem não lida por erick figueiredo »

E ai blz Fabiano é realmente a GM pecou na minha opnião nesse caso em não colocar esse acessório no SL/E e só deixar como opcional q por exemplo igual o amigo Carlos Freire mencionou que no Monza SL/E sem ar quente e SL com o equipamento, isso não da para entender o motivo nesse caso só vejo um motivo para essa questão como por exemplo não aumentar o valor do carro devido um certo orçamento limite da Gm,sei lá fica ai a dúvida em relação a colocar a direção hidraulica fica muito bom msm ainda mais se tratando do monza um carrão em todos os sentidos :smt023

Abs
Imagem
Monza SL/E 2.0, 1991, gasolina.
Responder