Reforma Monza GLS 1995...100% pronto!!! Fotos pag.5
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Modelo: - SELECIONE --------
Esplêndido!!
Sou apreciador desse tipo de restauração!!
Noto que está sendo bem criterioso nesta empreitada...
Qualquer hora irei parar definitivamente com a informática para montar minha oficina de restauração... principalmente de antigos! :smt025
Irei acompanhar periodicamente este tópico!! hehe
abraço! e parabéns!

Sou apreciador desse tipo de restauração!!
Noto que está sendo bem criterioso nesta empreitada...
Qualquer hora irei parar definitivamente com a informática para montar minha oficina de restauração... principalmente de antigos! :smt025
Irei acompanhar periodicamente este tópico!! hehe
abraço! e parabéns!
Beto S.
=======================
Monza SL/E 86/87
2.0 - Álcool - 2P - Prata Andino
=======================
"Esporte é droga, pratique guitarra..." Frank Zappa
=======================
Monza SL/E 86/87
2.0 - Álcool - 2P - Prata Andino
=======================
"Esporte é droga, pratique guitarra..." Frank Zappa
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Excelente meu amigo. Fico muito feliz mesmo em ver um Monza recebendo um tratamento digno do que ele representa como automóvel nacional. Em Janeiro do ano seguinte estarei confiando o meu Monza Classic Se a uma oficina especializada que fara a restauração completa de sua pintura. Mais uma vez enfatizo que fico muito feliz em ver alguém administrar um excelente serviço de pintura em um Monza. Certamente o resultado ficará bem satisfatório e muitos irão babar pelo seu carro.
Ficarei acompanhando diariamente o tópico e bastante ansioso por mais e mais fotos do Monza.
Fica somente uma dúvida: Quanto foi gasto no processo de pintura, fora a desmontagem? Não precisa falar o valor exato, somente a estimativa. Um abraço amigo e boa sorte com o Monza, que diga-se de passagem está ficando lindo.
Ficarei acompanhando diariamente o tópico e bastante ansioso por mais e mais fotos do Monza.
Fica somente uma dúvida: Quanto foi gasto no processo de pintura, fora a desmontagem? Não precisa falar o valor exato, somente a estimativa. Um abraço amigo e boa sorte com o Monza, que diga-se de passagem está ficando lindo.
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
-
- Estado: Maranhão-MA
- Modelo: Monza GL
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
meu patrão eu tiro o chapéu pra vc , ta ficando lindo de mais, nota 10 . parabens!!!! 

MONZA GL 2.0 - 4P - Vermelho Goya - COMPLETO - 1995
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
- Monza SL/E 1988
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SL
- Ano: 1988
- Injeção: Carburador
...
Saudações a todos os Monzeiros!!!
Fico mto feliz que vcs tenham gostado... afinal qualquer reforma vai tempo e dinheiro além de ter uma paciência de elefante!
Bora responder as perguntas né! hehe
Diego Paiva: Desculpe minha falha... é 96/96, me diz uma coisa, como vc descobriu que era 96? rsrs
Diego Paiva: Os pará-choques foram pintados... tava um lixo... se tues pará-choques estiverem alinhados vale mto mais a pena reformar... uma que os originais não tem pra bater e outra para encontrar é um pesadelo...
Heero Maxwell: Somos de Curitiba, Campo Comprido, qualquer coisa dá um alô que vamos lá.
Rodrigo R e Sheldonn.: A parte de montagem e desmontagem eu e meu tio estamos fazendo, tem que cuidar mto p/ não riscar nd... o resto está sendo feito na oficina, está mais ou menos em R$2500,00.Falar somente em pintura é complicado, quando vc desmonta o carro por mais lindo que esteja sempre aparece uma coisa a mais... mas só a pintura uns R$1700,00 fico meio caro pq o painel traseiro foi trocado, o ex-dono (relaxado) mandou em um fundo de quintal e o cara fez m..., não puxou direito deixou td desalinhado e a pintura tava um lixo... infelizmente não deu para recuperar a traseira original... mas fico mto bom... praticamente original.
Amanhã vou tirar mai umas fotos, e ele vem pra casa... hj foi dia de montagem e polimento... Assim que tiver posto + fotos.
Mais uma vez obrigado a todos e vamos cuidar de nossas máquinas, elas merecem!!!
Abrass
Fico mto feliz que vcs tenham gostado... afinal qualquer reforma vai tempo e dinheiro além de ter uma paciência de elefante!
Bora responder as perguntas né! hehe
Diego Paiva: Desculpe minha falha... é 96/96, me diz uma coisa, como vc descobriu que era 96? rsrs
Diego Paiva: Os pará-choques foram pintados... tava um lixo... se tues pará-choques estiverem alinhados vale mto mais a pena reformar... uma que os originais não tem pra bater e outra para encontrar é um pesadelo...
Heero Maxwell: Somos de Curitiba, Campo Comprido, qualquer coisa dá um alô que vamos lá.
Rodrigo R e Sheldonn.: A parte de montagem e desmontagem eu e meu tio estamos fazendo, tem que cuidar mto p/ não riscar nd... o resto está sendo feito na oficina, está mais ou menos em R$2500,00.Falar somente em pintura é complicado, quando vc desmonta o carro por mais lindo que esteja sempre aparece uma coisa a mais... mas só a pintura uns R$1700,00 fico meio caro pq o painel traseiro foi trocado, o ex-dono (relaxado) mandou em um fundo de quintal e o cara fez m..., não puxou direito deixou td desalinhado e a pintura tava um lixo... infelizmente não deu para recuperar a traseira original... mas fico mto bom... praticamente original.
Amanhã vou tirar mai umas fotos, e ele vem pra casa... hj foi dia de montagem e polimento... Assim que tiver posto + fotos.
Mais uma vez obrigado a todos e vamos cuidar de nossas máquinas, elas merecem!!!
Abrass
1-Restauração: viewtopic.php?f=33&t=15157
2-Reforma: viewtopic.php?f=43&t=20456
Reforma GLS : viewtopic.php?f=43&t=1448 (VENDIDO)
-
- MODERADOR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
Re: ...
Monza SL/E 1988 escreveu: Diego Paiva: Desculpe minha falha... é 96/96, me diz uma coisa, como vc descobriu que era 96? rsrs
Essa eu respondo

Possivelmente foi pelas rodas, esse modelo só saiu nos 96

Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009

- Monza SL/E 1988
- Modelo: Monza SL
...
Vlw Ricardo!!!
As rodas vão ser reformadas tbm, vamos deixar originalzinho, não vai rola nem insul-film, a única coisa que vamos colocar são os freios a disco na traseira (originais do MOnza).
Abrass
As rodas vão ser reformadas tbm, vamos deixar originalzinho, não vai rola nem insul-film, a única coisa que vamos colocar são os freios a disco na traseira (originais do MOnza).
Abrass
1-Restauração: viewtopic.php?f=33&t=15157