Entendi, me falaram a mesma no Vectra Clube. Cabeçote Roletado intao descartado...eheheHERicardoDS escreveu:O comando roletado faz menos força para trabalhar (falando de uma forma bem simples), ganha uns pocotós com isso.
Mas eu acho que não vale a pena. Temos muito mais opções de comando para o outro cabeçote. Para o roletado é mais complicado de encontrar.
ASPRO 1.9 + Fuel Tech
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1298
- Registrado em: 07 Fev 2007, 07:44
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: ASPRO 1.9 + Fuel Tech
GM Vectra GLS 2.2 8v 2000/2000 - Azul Enseada - Original
GM Cavalier SRi 1.8 1986/1986 - Preto Cadillac - 15" Tsuya - SUSP = 0,50m - Bi-Xenon 5000k + 3000k [LEGALIZADO]
[/b]
GM Cavalier SRi 1.8 1986/1986 - Preto Cadillac - 15" Tsuya - SUSP = 0,50m - Bi-Xenon 5000k + 3000k [LEGALIZADO]

-
- MODERADOR
- Mensagens: 6014
- Registrado em: 14 Jan 2007, 13:52
- Cidade: CWB
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1988
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: ASPRO 1.9 + Fuel Tech
Mas veja aí, se quiser encarar uma megasquirt, é só avisar.
Eletrônica e informática faz parte do meu dia a dia, mecânica é um bom hobby e tenho mecânico em casa para qualquer emergência
Eletrônica e informática faz parte do meu dia a dia, mecânica é um bom hobby e tenho mecânico em casa para qualquer emergência

Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009

-
- MODERADOR
- Mensagens: 10170
- Registrado em: 13 Jan 2007, 10:32
- Cidade: serra gaúcha
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Motor: 2.0
- Ano: 1982
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: ASPRO 1.9 + Fuel Tech
tb acho que roletado nao compensa se estraga alguma peça é complicado de achar... é tem outra, me parece que nao tem comando sportivo pra roletados GM, so se mandar fazer um sobmedida e o custo vai pra altura.
olha o meu quebro 2 mola do cabeçote e vo te que troca ele todo, nao tem mais mola pra ele. nem usadas, so vendem o cabeçote inteiro.
de qualquer forma pegue um cabeçote um F2 cabeçote 2.0 seja pra fica no seu 1.8 ou no 2.0 caso voce dicidir refiticar o motor.
eu concordo com o Ricardo tem kit 2.2 da MS pronto nao precisa montar é mais caro é, mas é a metade do preço de um Fulltech completa. tem o forum deles te tiram todas as duvidas possiveis o pessoal la é fera. eles vendem os kit tempos atras procurei uma 3.0 MS com codigo EXTRA montada por 1000,00 la tem o pessoal que vende.
olha o meu quebro 2 mola do cabeçote e vo te que troca ele todo, nao tem mais mola pra ele. nem usadas, so vendem o cabeçote inteiro.
de qualquer forma pegue um cabeçote um F2 cabeçote 2.0 seja pra fica no seu 1.8 ou no 2.0 caso voce dicidir refiticar o motor.
eu concordo com o Ricardo tem kit 2.2 da MS pronto nao precisa montar é mais caro é, mas é a metade do preço de um Fulltech completa. tem o forum deles te tiram todas as duvidas possiveis o pessoal la é fera. eles vendem os kit tempos atras procurei uma 3.0 MS com codigo EXTRA montada por 1000,00 la tem o pessoal que vende.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
-
- MODERADOR
- Mensagens: 6014
- Registrado em: 14 Jan 2007, 13:52
- Cidade: CWB
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1988
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: ASPRO 1.9 + Fuel Tech
Wilton, teu motor está precisando de retífica?
Se não precisar, deixa 1.8 e investe em um bom trabalho no cabeçote.
Se precisar, poderia descobrir as medidas (altura e diâmetro de pino do pistão e altura do pistão), possivelmente o pistão da S-10 2.4 Flex dê certo (87,5mm, se não me falha a memória).
Se não precisar, deixa 1.8 e investe em um bom trabalho no cabeçote.
Se precisar, poderia descobrir as medidas (altura e diâmetro de pino do pistão e altura do pistão), possivelmente o pistão da S-10 2.4 Flex dê certo (87,5mm, se não me falha a memória).
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009

-
- Membro GLS (Nível 6)
- Mensagens: 635
- Registrado em: 10 Mai 2009, 23:10
- Cidade: Köln - Alemanha
- Estado: Santa Catarina-SC
- Modelo: Não tenho Monza :(
Re: ASPRO 1.9 + Fuel Tech
fui em uma retifica e vi a medida do centro do pina até a cabeça do pistão 1.8 fase 1 e é de 40 mm, medido com paquimetro 
Tbm tenho um fase 1, 1.8 e o meu abriu o bico, vou ter que fazer a retifica, já to pensando na ignorancia que nem nosso amigo aew.
Ajudem aew, o que da pra melhorar na litragem dos fase 1

Tbm tenho um fase 1, 1.8 e o meu abriu o bico, vou ter que fazer a retifica, já to pensando na ignorancia que nem nosso amigo aew.
Ajudem aew, o que da pra melhorar na litragem dos fase 1
Ex-Monza SL/e 1.8 86 4 portas FuelTech FT300 viewtopic.php?f=33&t=8647
Atualmente Ascona C GLS Exklusiv 1987/88
viewtopic.php?f=33&t=31259
Atualmente Ascona C GLS Exklusiv 1987/88
viewtopic.php?f=33&t=31259
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1298
- Registrado em: 07 Fev 2007, 07:44
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: ASPRO 1.9 + Fuel Tech
Então..pelo que vi...1.9 no maximo, para fazer 2.0, teria que fazer um trabalho no virabrequim, pois do 2.0 (1987+) não cabe....f0lster escreveu:fui em uma retifica e vi a medida do centro do pina até a cabeça do pistão 1.8 fase 1 e é de 40 mm, medido com paquimetro
Tbm tenho um fase 1, 1.8 e o meu abriu o bico, vou ter que fazer a retifica, já to pensando na ignorancia que nem nosso amigo aew.
Ajudem aew, o que da pra melhorar na litragem dos fase 1
tu pode fazer 1.9 16v... tem 2 pessoas no vectra clube vendendo cabeçotes 16v de Vectra..EhEhEE..
eu to quase fazendo uma merdinha....

GM Vectra GLS 2.2 8v 2000/2000 - Azul Enseada - Original
GM Cavalier SRi 1.8 1986/1986 - Preto Cadillac - 15" Tsuya - SUSP = 0,50m - Bi-Xenon 5000k + 3000k [LEGALIZADO]
[/b]
GM Cavalier SRi 1.8 1986/1986 - Preto Cadillac - 15" Tsuya - SUSP = 0,50m - Bi-Xenon 5000k + 3000k [LEGALIZADO]

-
- Membro GLS (Nível 6)
- Mensagens: 635
- Registrado em: 10 Mai 2009, 23:10
- Cidade: Köln - Alemanha
- Estado: Santa Catarina-SC
- Modelo: Não tenho Monza :(
Re: ASPRO 1.9 + Fuel Tech
Quanto que esta pedindo no caBEçote 16v?-Wilton- escreveu: Então..pelo que vi...1.9 no maximo, para fazer 2.0, teria que fazer um trabalho no virabrequim, pois do 2.0 (1987+) não cabe....
tu pode fazer 1.9 16v... tem 2 pessoas no vectra clube vendendo cabeçotes 16v de Vectra..EhEhEE..
eu to quase fazendo uma merdinha....
Ex-Monza SL/e 1.8 86 4 portas FuelTech FT300 viewtopic.php?f=33&t=8647
Atualmente Ascona C GLS Exklusiv 1987/88
viewtopic.php?f=33&t=31259
Atualmente Ascona C GLS Exklusiv 1987/88
viewtopic.php?f=33&t=31259
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1298
- Registrado em: 07 Fev 2007, 07:44
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: ASPRO 1.9 + Fuel Tech
são 2...1 ta pedindo R$800..sem valvulas
outro nao sabe o preço ainda..ta sem tucho e ja na ultima medida..
outro nao sabe o preço ainda..ta sem tucho e ja na ultima medida..
GM Vectra GLS 2.2 8v 2000/2000 - Azul Enseada - Original
GM Cavalier SRi 1.8 1986/1986 - Preto Cadillac - 15" Tsuya - SUSP = 0,50m - Bi-Xenon 5000k + 3000k [LEGALIZADO]
[/b]
GM Cavalier SRi 1.8 1986/1986 - Preto Cadillac - 15" Tsuya - SUSP = 0,50m - Bi-Xenon 5000k + 3000k [LEGALIZADO]
