O que levou você a comprar o teu Monza?!!

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Avatar do usuário
brunospolidori
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 1077
Registrado em: 02 Abr 2010, 08:16
Cidade: PIRACICABA
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.6
Ano: 1984
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: O que levou você a comprar o teu Monza?!!

Mensagem não lida por brunospolidori »

Tudo começou com um corcel II o primeiro carro do meu pai á uns 17 anos, que ele pegou em troca da nossa linha telefônica. :shock: :shock: :shock: , dae depois de uns anos el achou o moza, e trocou pelo monza. Eu não lempo pois era muito novo, mas meu pai diz que qdo o dono do monza veio ver o corcel c/ o mecânico, o dono perguntou P/ mecânico: O q q vc acha? o mec respondeu, se vc não levar eu levo! :lol:
Desde então o monza ja tá c/ a gente uns 14 anos. Eu cresci junto c/ esse carro. Agora meu pai é o 5º dono
Coriosidade: eu tava vendo o manual do moza, e a primeira dona q tirou zero, ela morava na mesma rua que o meu vô, e ela tirou da concessionária dia 14/03/84, eu nasci em 14/03/87. :!:
Imagem
Monza SL/E vermelho Bonanza 1.6 Álcool 1984.
Fotos: viewtopic.php?f=33&t=12692
marciocg
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 100
Registrado em: 08 Mar 2009, 13:12
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: O que levou você a comprar o teu Monza?!!

Mensagem não lida por marciocg »

Cara sempre gostei de carros sedan de preferencia completos, meu pai teve um Santana CD 85 completasso, achei lindo e bem confortavel, mas quando tive grana pra comprar um pra mim, olhei um tempra HLX lindissimo, mas é de manutenção mais cara que o Monza e comercio muito mais dificil, olhei santana,
queria um GLSi, mas acabou pintando um Monzão GLS que me conquistou, leveza da direção, maciez ao rodar conforto, toh com ele e não troco, mas gostaria de poder adaptar o descanço de braço dianteiro como o do tempra.

Acho que isso é tudo.
Monzão GLS E.F.I. 95/95 Completo.
Azul Cezzane
Disco nas 4 Rodas
Direção Hidraulica
/ Ar Condicionado
Vidro eletrico nas 4 portas
/ Retrovisor interno Fotocrômico
Travas eletricas
/ Abertura eletrica do porta malas
Regulagem eletrica de altura dos farois

A procura de um computador de bordo e um painel digital !!!
william sf
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 120
Registrado em: 20 Abr 2010, 21:50
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: O que levou você a comprar o teu Monza?!!

Mensagem não lida por william sf »

em 90 meu pai teve um 86 dourado,depois comprei um do meu sogro tbém 86
passei por outros carros até um celta 06 q tive q vender pra investir em algo mais sólido
ai falei tenho q comprar outro monza,procurei um dia enteiro na cidade de londrina:
olhei,gamei, fiquei.meu pai tbém tem um bem filé vou postar umas fotos qndo tiver um tempinho
meu pai sempre me da umas dicas sobre peças,ele trabalhou varios anos na M.CARTO,
acho isso muito legal.
Imagem
URL=http://img13.imageshack.us/i/monzasf9.jpg/]Imagem[/URL]
viewtopic.php?f=33&t=12877
uma hora a gente chega lá!!!!!!!!!!!!!!!!!
casanova
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1253
Registrado em: 24 Nov 2009, 07:10
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: O que levou você a comprar o teu Monza?!!

Mensagem não lida por casanova »

Resumindo melhor minha historia eu sair da maternidade dentro de um monza SLE 1987 prata quando chegou em 1991 meu pai achou este classic meu atual que minha mãe apaixonou-se na epoca ele estava em exposição na loja da GM onde comprou era do dono da loja e so vendeu porque meu pai encheu muito o saco,o carro era da minha mãe,ela se apaixonou pela cor do carro e por dentro ser igual a cor do veiculo, comprando ele em 1991 em 1994 minha mãe enjôou do classic, e meu pai ai comprou um MONZA GL MPFI 2.0 4 PORTAS cor GRAFITE onde tambem era 0km pagou uma fortuna na bacorinha hoje tamo tudo quebrado hehehee
Monza Classic 1989 2.0 Alcool Unico dono Completo..

Imagem

Fotos
viewtopic.php?f=33&t=11555

Imagem
mhatch83
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 172
Registrado em: 03 Dez 2009, 20:48
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: O que levou você a comprar o teu Monza?!!

Mensagem não lida por mhatch83 »

Desde pequeno sempre gostei de carros. devido o fato de estar muito perto de caminhoes do meu pai, acho, sempre gostei de motor potente. Gosto do Monza por ser potente, luxuoso e bonito. Lembro de uma vez que meu pai foi me buscar na escola com um monza 1990 do meu avo. Me apaixonei pela lampada de cortesia da porta! Se nao me engano foram 12 monzas na familia, sendo cinco deles tirados 0km.
A compra do meu atual monza foi algo interessante. Certa vez na Vergueiro, em Sao Paulo, havia um hatch a venda do qual achei muito bonito. Depois de umas semanas apareceu num estacionamento da minha cidade um outro hatch. Me encantei novamente pelo interior dele, todo preto em tecido nobre. O preço tava alto. Indo pro centro centro vi o carro na rua. Parei e logo veio o dono. Falei que havia visto o carro no estacionamento. Ele me deu um valor pela metade so estacionamento (exatamente a metade).
COMPREI
Monza Hatch SL/E 1.6 1983
Monza Cupê GLS 2.0 1995
Verona LX 1.8 1991
Gol 1.0 16v Power 2002
miron
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 78
Registrado em: 17 Jan 2008, 14:47
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: O que levou você a comprar o teu Monza?!!

Mensagem não lida por miron »

Desde a primeira vez que "pilotei" um Monza foi amor a primeira vista ... demorei pra poder comprar um ... meu primeiro carro foi um Gol CL 1.6, e um bom tempo depois achei oque eu queria e esse "casamento" com o meu Classic SE, ja dura 9 anos!!!!
E temos muitas historias pra contar ...
..::Monza Classic SE 2.0 *1987/1988* - 02 Portas::...

Meu Monza: viewtopic.php?f=33&t=2474&p=28899#p28899
monzaLctba
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Mai 2010, 22:08
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: O que levou você a comprar o teu Monza?!!

Mensagem não lida por monzaLctba »

Olha por incrivel que pareça sou oque se chama aqi em ctba de picareta de carros mais foi pela nescessidade de ter um carro para nao ficar a pé que adquiri meu primeiro monza pois nenhum de meus carros estava com dcs ok entao surgiu a opurtunidade de pegar esse que inclusive estava numa oficina para fazer lataria.Detalhe inteiro desmontado,quando o vi achei que tinha feito o pior negocio de minha vida mais como palavra de rei nao volta atras fiquei e me apaixonei logo postarei fotos dele.
Abraços obrigado
lluz86
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 583
Registrado em: 30 Mar 2010, 22:08
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: O que levou você a comprar o teu Monza?!!

Mensagem não lida por lluz86 »

Bom a minha história é o seguinte...assim que tirei a carteira de habilitação quis logo comprar um carro, como ganhava pouco só deu pra comprar um passat 80 na oficina todo desmontado, levei um amigo lá pra vê-lo (o apelido dele é alf, pra vcs terem a idéia como ele é bonitinhio..rsrs), esse amigo colocou a mão na cabeça e me disse.."vc está maluco, vai comprar isso aí???" Fiquei P da vida com ele, mas o lanterneiro era muito bom apesar de ser meu amigo...deixou o carro com uma pintura que parecia um espelho...colocou o carro alinhado, mas precisava de uma ajeitada na parte mecânica...depois de gastar uma grana violenta deixei ele inteirão (motor 2.0, caixa de cimnco marchas painel de gol GTI, rodas de santana e tudo que tinha direi, sem contar o painel de neon que é minha marca registrada, a cor dele era verde West (do corsa 96), depois de 5 amnos resolvi verder pois estava cansado de virar aquela direção queixo duro ainda mais com pneus largos...o cara que comprou me agradeceu pelo presente e que não ia vender mais aquela joia, pensei...vou comprar um monza!!! Um determinado dia comentei com a minha mãe...ela me falou que tem uma amiga minha lá do trabalho que stá vendendo o dela!!! Marquei com a coroa que tinha aproximadamente uns 300 anos!! rsrs sacanagem..tinha uns setenta e poucos...amigo quando eu vi carro parado na garagem dela, fiquei doido o carro tava inteiro demais e o engraçado que ela era a segunda dona do carro e nem sabia que o carro tinha mala elétrica!! Dei uma voltinha e paguei o carro!! No mesmo dia quando cheguei em casa minha esposa foi lá na varanda pra ouvir aquele barulhinho diferente do carro pois tinha achado estranho...quando desci do carro, ela falou "quando vc põe uma coisa na sua cabeça não tem quem tire"" Taí, estou com o carro (oito meiota) a quase cinco anos também, de vez enquando penso em vender só pra seguir a evolução, mas a paixão fala mais alto...Minha esposa até fala, se for pra sair desse só se for um zero...
Essa é minha história,
abs,
lluz :smt023
Monza 86 1.8 completo Álcool/Gnv
Rodas 17" Vectra Elegance, suspensão regulável
Painel Neon
fotos do monza: viewtopic.php?f=33&t=12603
Responder