Fala galera...
gostaria da ajuda de vcs... infelizmente tive um problema na rua... meu carter furou, o oleo vazou e o motor trancou....
ele simplesmente morreu, tentei ligar mais uma vez pra ver no que dava mas ele nao fez simplesmente nada... parecia um carro com bateria arriada...
queria saber se alguem ja passou por isso e se alguem imagina se poder ter ferrado muita coisa ou tive sorte...
outra coisa.. de qualquer forma vou ter que hospedar ele em alguma oficina... alguem me indica alguma oficina boa aqui no RJ que ja tenha feito o motor ou conhece alguem que tenha feito la e o trabalho tenha saido bom?!
obrigado...
abraços
Motor Trancado
-
- Modelo: - SELECIONE --------
Motor Trancado
Editado pela última vez por RCosta em 24 Abr 2010, 20:00, em um total de 1 vez.
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
Re: Motor Trancado
Não posso te dar esperanças, pelo que relatou o motor fundiu, só não sei a que ponto, só abrindo!
-
pois é... disso ja ate me convenceram, so to querendo arrumar um lugar pra olhar e ja fica por la mesmo pra não ficar passeando de reboque por ai... situação ta meio braba mesmo assim nao quero deixar o carro parado...
-
- Membro SL/E (Nível 3)
Puts, que cagada, isso já aconteceu em uma viagem que fizemos com meu pai, o carter não furou, mas foi amassado fazendo com que trancasse o pescador, ele acendia a luz de vez enquando durante a viagem, pois andemos uns 100km, até trancar de vez, provavelmente um pouco de óleo ia pra motor, resultado foi o mesmo, quando tentava ligar de novo, batia cada vez mais, peguei uma carona até uma oficina de um velhinho, ele abriu o motor e a parte de baixo tinha fundido, 2 dias na oficina....R$1.000,00 de retífica e mecanico,
-
é cara... pior que é uma caixa de surpresa... vc nunca sabe o que pode encontrar, mas eu devo estar colocando ele no mecanico esse final de semana pra finalmente descobrir o que houve e o tamanho do prejuizo... ja ate pensei, ja que vou mexer no motor, colocar uma turbininha de leve, mas ainda nao sei.. tenho minhas duvidas ...vai depender mto do prejuizo no motor....
mas ainda continuo no aguardo da indicação das oficinas aqui no RJ galera...
Abraços!
mas ainda continuo no aguardo da indicação das oficinas aqui no RJ galera...
Abraços!
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1988
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
vamos reviver o tópico !
MEU MOTOR TRANCOU :smt010
fui entrar na garagem e ele grudou
acendeu a luz do oleo e apagou na hora :smt010
se eu ainda andasse que nem um louco , mas eu ando igual uma velhinha
amanha vou abrir o motor pra ver , acho q soltou alguma bronzina e trancou na biela
la se vai minhas economias $$ :smt010
MEU MOTOR TRANCOU :smt010
fui entrar na garagem e ele grudou

acendeu a luz do oleo e apagou na hora :smt010
se eu ainda andasse que nem um louco , mas eu ando igual uma velhinha

amanha vou abrir o motor pra ver , acho q soltou alguma bronzina e trancou na biela
la se vai minhas economias $$ :smt010