humm nao sabia Ricardo, mas mesmo assim ta valendo.
o 4X1 e um escape com menos restrição é opcional vai aumentar o barulho, tem que ver se tu gosta ou se outros vao tolerar... tem tudo isso pra tu analizar temos membros aqui que tem ate videos. agora o comando esse sim vai aumentar bem a potencia e caso queira use o 4X1 que ambos fica bem casados. a polia nao é nescessario pra um comando 272º mas ela é otima pra ajustar o motor fazendo um ajuste fino na entrada ou saida do comando, e o custo compensa apenas 100,00.
caso seja um carburador simples talvez precise aumentar o gigle pra nao fica pobre em alta.teu preparados deve saber o consumo que tal comando ira consumir e ajustar a mistura correta. assim fica perfeito e bem ajustado.
pior é que eu sou leigo nessa área, original é pra ser 2e ou simples?
sei la, eu chuto que seja o 2e, porque o carro tem uma puxada forte, e dizem que o simples é meio fraco.
100 km/h de segunda marcha seria um 2e talvez? ele leva media de uns 12 segundos pra chegar nos 100, pisando fundo.
bom saber, agora que eu ja tenho as dicas, vou começar a fazer orçamento.
na verdade eu até ja tava com a idéia de trocar o coletor, só precisava mesmo saber se precisaria colocar mais alguma coisa pra ficar 100%