Mauro Bastos
Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 (4 portas) viewtopic.php?f=5&t=6028
Painel Digital,CB, Trava, vidros e mala elétrica, DH, AC, rodas Originais diamantizadas, volante regulável, console com leds de alto brilho, bancos de couro, Oléo GTX alta quilometragem, MILITEC, Gasolina e GNV (18m³), Som (caixa selada).
Mauro Bastos
Painel Digital,CB, Trava, vidros e mala elétrica, DH, AC, rodas Originais diamantizadas, volante regulável, console com leds de alto brilho, bancos de couro, Oléo GTX alta quilometragem, MILITEC, Gasolina e GNV (18m³), Som (caixa selada).
Vamos pensar de uma forma mais simples......
Se as montadoras que investem milhoes de dolares em pesquisas nao se utilizam dessas peças, é por que elas nao funcionam, e nao por que não tiveram engenheiros capazes de descobrir algo tao simples!
Monza Hatch SL/E 1.6 1983
Monza Cupê GLS 2.0 1995
Verona LX 1.8 1991
Gol 1.0 16v Power 2002
eu ja falei e vo repetir de novo, pena que o "inventor" nao ta lendo. faço um desafio ao dono dessa empresa ou quem inventou essa M me prove com 3 testes de dinamometros distintos com e sem esse ferro instalado. se ele der pelo menos 10%(promete mais) a mais de potencia e economia queimo a lingua e com um. senao vou continuar a afirma que isso nao passa de mais um propagando enganosa.
se tu tirar o filtro tem mais efeito que isso, so nao vai andar sem filtro
Falta de vergonha na cara desse pessoal que inventa esses produtos revolucionários. :smt021
Deve até atrapalhar o desempenho, pois diminui a área por onde o ar vai passar.
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009
Existem vários produtos revolucionários na net a venda....rsrsrs
Esse é só mais um. Olha que eu pesquisei no Fórum pra não ser repetitivo, mas o inventor mudou o nome..rsrsrsrs
Abraços :smt023
Mauro Bastos