O mais bravo é o do monza SR. Creio do o do kadett GSi seja igual ao dos nosso monzas.Marcelo_Classic escreveu:<font face="arial">Serve. Mas se não me engano, o mais bravo original era o do kadett GS.</font>GuDaGuita escreveu:O que é CAI que vc referiu acima???
O comando do kadett GSI serve no monza??? Pq eu fui atraz de saber isso e me disseram que n serve!!!???
valeu
Eu não rebaixaria o cabeçote, pois é um caminho sem volta... vai que precisa retificar o cabeçote, como é que vai dar o passo nele, se já está no limite? :smt017 A não ser que faça isso em um outro cabeçote e guarde o seu...
Quanto ao chip, troca a central (põe do monza à álcool, ou põe somente o chip com o programa do monza alcoo, coloca o bico branco (original do monza à álcool) que tem a vazão correta para rodar no álcool, velas certas do motor à álcool, pistões, coletor de asmissão do monza à álcool, coletor de escape 4x1(vai ajudar um pouco a aumentar a potência), etc, etc...
Filtro esportivo, o pessoal diz que esses esportivos não filtram nada, disseram que em média filta 8x menos que um original...Mas ai eu não sei se é isso mesmo, ehehe...
Vc disse tbm que vai ser necessário soldar o bloco, recomendo que troque o mesmo (depois tem de regularizar o novo número do bloco no detran), pois se fizer a solda o bloco não vai ter a mesma resistência de um original, a região onde vai ser feita a solda, vai ficar mais fraca...
Mas com essas mudanças, acho que vc não consegue mais de 8 cv :\