O motor do meu bebê tava com um barulhoo meio estranhu de inicio... levei no mecanico e o infeliz disse que o carro tava realmente com um barulhinhuu... e qdo aumentasse era pra levar o carro la... o tempo foi passando e o barulho foi aumentando.... nao confiando mais no ser humano e por ironia do destino... encontrei alguem que pudesse me ajudar... tanto eh que o conhecii akii...heheheh... ta levei meu filhao no mecanico do nosso amigo Koala.... O velhinhu nem uma cadeira me deu.... disse simplesmente que o motor do meu carro NÃO TAVA BATENDO... TAVA APANHANDO.... e que vcs melhor do que eu sabem... nao eh nada baratiiinhu.... fico um precinhu beeem salgadinhu... praxe de motor neh!!!!
Enfim... tive que ligar pro meu pai que reside no interior... pra vim buscar meu bebê... :smt010 e levá-lo pra lá (laranjal Pta) pra poder arrumar... agora soh deus sabe qdo terei meu filhote de voltaa!!!! Taiii uma perguntaa.... QUANTO TEMPO LEVA PRA FAZER... ARRUMAR O MOTOR???? vo fica com depressão sem meu filhão!!!!! :smt010
Abs... :smt010 Hel...!