Comado e Cavalete

Assuntos de mecânica e manutenção não abordados nos fóruns abaixo.
geyson
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Modelo: - SELECIONE --------

Comado e Cavalete

Mensagem não lida por geyson »

Claro amigos monzeiros! gostaria de ver se vcs pode me da uma força, pois tenho um monza 85 1.6 alc. primeira faze
estou com um tremenda duvida a respeito do comando e o cavalete pois o meu está muito gasto e tenho que trocar mas o camando que está nele me falarão que está errado pois e letra dele hé E pois o mecanico me falou que do monza 1.6 primeira faze as letras são A ou J, gostaria saber se alguem de vcs meus amigos sabe me responder sé está informação procede... obrigodo pela atenção :smt021 pois estou quebrando a cabeça com isso tem uma semana.
Monza e monza o resto e meio de transporte rsrs...
MonzaClub20EFICHZ
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Re: Comado e Cavalete

Mensagem não lida por MonzaClub20EFICHZ »

Baixe o CEPCHEV e confira a numeração por ele. Mas se o camando está funcionando normalmente, não vejo nenhum problema de deixá-lo lá ou substituir por outro igual!
geyson
Monzeiro Jr. (Nível 0)

Re: Comado e Cavalete

Mensagem não lida por geyson »

MonzaClub20EFICHZ escreveu:Baixe o CEPCHEV e confira a numeração por ele. Mas se o camando está funcionando normalmente, não vejo nenhum problema de deixá-lo lá ou substituir por outro igual!

hé que ele está com um barrulho no motor fica parecendo carro a disel rsrsrs rajando .. mas faleu vou ver lá depois de falo
Monza e monza o resto e meio de transporte rsrs...
Responder