Customização: Monza GLS 96 + Teto Solar - A SAGA!
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Re: Restauração/Reforma Monza GLS 96/96
coitado desse carro rsrsrs vai fica um maria mole. o pessoal larga qualquer coisa em cima. se for ver no mercado deve existir uns 20 produtos diferentes so pra proteção contra ferrugem. mas cada um pra caso especificos.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
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Re: Restauração/Reforma Monza GLS 96/96
ahh deve ser do maluco que comprou um amarelao coupe,comprava 3,4 opalas pra tentar montar 1Marcel Murai escreveu:caramba! eu vi no forum do opala os caras usando zarcao achei que podia.. hehehe.... mais uma que aprendemos.
Mode birita ativado [on]
'O casamento é uma relação entre duas pessoas na qual uma está sempre certa e a outra é o marido...(Luiz Fernando Verissimo)
fotos...
viewtopic.php?f=33&t=15698
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Re: Restauração/Reforma Monza GLS 96/96
Valeu pessoal! Mais uma vez, OBRIGADO pela força e incentivo de cada um de vocês! Acredito que se não fosse a galera do forum sempre mandando boas energias, eu já teria desistido desse carro a muito tempo!
Bem, o funileiro não pode comparecer hoje. Marcaremos um novo dia pra ele orçar... Mas não é por isso que parei de mexer no monzão. Removi todo o chicote frontal (farois, neblina, buzina, etc...) e soltei todo o painel, faltando tirar apenas o volante para que ele possa ser removido por completo! O volante não está saindo nem com reza. Já dei umas batidinhas, mas não sai. Resolvi não forçar, amanhã irei atrás de um saca volante pra tirar o dito cujo.
Seguem duas fotos...
Frente "limpa":
Painel "solto":
Essa foto vai pro LUIZsle... tirei o painel sem tirar os rebites!
:smt023
Bem, o funileiro não pode comparecer hoje. Marcaremos um novo dia pra ele orçar... Mas não é por isso que parei de mexer no monzão. Removi todo o chicote frontal (farois, neblina, buzina, etc...) e soltei todo o painel, faltando tirar apenas o volante para que ele possa ser removido por completo! O volante não está saindo nem com reza. Já dei umas batidinhas, mas não sai. Resolvi não forçar, amanhã irei atrás de um saca volante pra tirar o dito cujo.
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Re: Restauração/Reforma Monza GLS 96/96
Conversando com o japa, ele suguriu tirar a coluna de direção toda....
Dito e feito:
Agora vai da pra ajeitar as gambiarras da elérica (que eu mesmo fiz, quando instalei CB, alarme, módulos de vidros, etc..) e deixar tudo com cara de original
Abraço!
Dito e feito:
Agora vai da pra ajeitar as gambiarras da elérica (que eu mesmo fiz, quando instalei CB, alarme, módulos de vidros, etc..) e deixar tudo com cara de original
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Re: Restauração/Reforma Monza GLS 96/96
Como diria o Milton Leite: Meeeu Deus! rsss
Que baita talento no monzão heim. Parabéns!!
Mas olhar essa montanha de fios aí dá medo né
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Re: Restauração/Reforma Monza GLS 96/96
Valeu, Ricardo. Realmente dá medo! Mas tem que fazer... Então o jeito é meter a cara e fazer mesmo, torcendo pra no final tudo dar certo!
Depois de algumas horinhas...
Caixa do ar condicionado retirada e começando a organizar a fiação... Eita trabalheira :smt005 Mas vamos lá... Espero que quando tudo tiver prontinho, este trabalho valha à pena! :smt023
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Re: Restauração/Reforma Monza GLS 96/96
é verdade! tem que se meter e fazer.. eu aqui resolvi sacar meu motor fora, ta quase pronto o serviço, só to pensando em como erguer o bloco, pois nao tenho girafa aqui e terei q tirar no braço, acho q precisa de umas 4 pessoas. Vc tirou o seu em casa mesmo? como fez?
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Re: Restauração/Reforma Monza GLS 96/96
Cara, o bloco é bem pesado... Eu já peguei ele sozinho, mas é peso demais, tá louco. Coloquei na traseira da s-10 pra levar a retifica, fiz isso sozinho, pense num peso monstruoso! Olha no tópico do Marcel Murai, que lá mostra como ele instalou o o motor.
Abs!
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