Monza GLS (Atualizado, pág. 133)

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Diego Alves
Membro Class (Ní­vel 5)
Mensagens: 523
Registrado em: 16 Jul 2010, 02:47
Cidade: Guarulhos
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: GNV
Injeção: Carburador

Re: Monza GLS (Atualizado, pág. 41)

Mensagem não lida por Diego Alves »

Meu Deus, tava olhando as fotos... que Monza é esse Diego???!!!!! Que carro mais lindo... parabéns pelo zêlo e bom gosto!

Um dia quem sabe chego lá...rssss


Abraço.
Imagem
Monza SL/E 2.0 - 1991

MONZEIROS DE GUARULHOS:
NO FACEBOOK: http://www.facebook.com/groups/255935497836015/#!/groups/255935497836015/
Diego Paiva
MODERADOR
Mensagens: 11324
Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Monza GLS (Atualizado, pág. 41)

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Mimoso escreveu:Diego, rapaz eu sou daqui também, cara moro aqui perto da Aguanambi, meu Monzão que eu chamo de Mimoso (tá certo que ele não responde né, mas!) é 95 GL, tô lutando pra dar um grau nele, tá difícil. Peguei ele meio maltratado mah, mas ele já andou um bucadim, mas o que me impressionou é que você falou que viajou e ele fez 10km/l e o meu que tá fazendo 3km/l. Será ele chega lá. Abraço.
Amigo, o meu normalmente fazia 13km/l na cidade é ~7.5km/l na cidade... agora, do nada ele virou um álcoolatra, tá bebebdo demais. Na cidade está na faixa de 4.7 e na estrada 9.5, ou se andar muito devagar, na faixa de 100km/l, talvez ele fizesse uns 10km/l.
O seu tem algo bem errado, temos q verificar isso . Depois combinamos para dar uma olhadinha. Mas primeiro, tenho que resolver o meu :P

Abraços.
erivone escreveu:Aqui vejo Dois camaradas De Fortaleza, Temos Que Marcar O Encontro
Paulinha escreveu:Temos sim, vamos reunir os Monzeiros de Fortaleza
Mimoso escreveu:Com certeza, a gente tem que se reunir e trocar uma idéia, dicas, peças onde comprar porque ainda encontro dificuldades em comprar peças. Valeu.
Vamos sim, pessoal! Agora esse econtro sai!!! Vamos combinar tudo, e nos reunir!
Sheldonn escreveu:Diego dando uma olhado no seu último trabalho tenho alguns comentários a fazer. Vamos primeiro em relação às rodas, mesmo sabendo q vc n ficará c elas. Eu n sei, mas seu carro fica tão charmoso com as rodas originais que eu não o imagino com outras rodas, apesar das rodas do Astra terem dado um super tom esportivo no seu carro. Se mudasse o perfil dos pneus p um menor, n tenho dúvidas q o visual ficaria mto agressivo mesmo, mas eu prefiro elegância e as suas rodas originais são um charme.
Qnto as peças cromadas eu ainda n tenho uma opinião formada. Estou acahndo relativamente estranho. A tampa de vávulas ficou super legal cromada, mas o restante das peças eu n sei... ainda preciso ver o motor montado e limpo para dar um opinião mais precisa.
De qualquer maneira o Monza como sempre está mto legal. Abcs e continue mantendo a máquina assim bonita.
Sheldoon, pode ficar tranquilo, por enquanto ele vai ficar com as originais... mas mais pra frente, quem sabe, ele n ganhe umas rodas mais "agressivas"? hehehe....
Quanto as peças cromada, é uma questão muito pessoal... eu pensei muito como iria ficar, resolvi fazer e gostei. Quanto lavar o motor, posto umas fotos, que ai vc vai ter uma melhor noção do resultado.

Abraço!
thomaztrampo escreveu:Show demais! É uma pena eu não poder cromar as partes do motor como você fez. Não sei o que que eu arrumo que o motor não para limpo por nada!

Essa roda do Astra fica show demais. Eu sou apaixonado com ela. Pena não poder ficar com ela... Mas realmente o que o David Crozeta falou se encaixa também. Estamos acostumados com seu carro original. Mas eu ficaria numa dúvida cruel demais.

[OFF]Diego, te mandei um email semana passada. Foi no hotmail.
Procure os locais de vazmento. Lave o motor e veja por onde começa a melar de óleo, dai, aos poucos, vá eliminando os vazamentos. :smt023
Quanto as rodas, ele tá original! Vendi o astra tem 1 semana.
Humberto Richard escreveu:Ficou legal as rodas to loco pra compra umas rodas dessas pra por no meu.

Parabens pelo monzao
Obrigado, amigo!
Diego Denizar escreveu:
Bom dia Diego!

Ficou legal oq mandou fazer para o motor, showw!

Essas rodas ficaram boas no seu carro, mas como um outro amigo falou, o pessoal já esta acostumado a ver o seu monza com o aro original.
Eu tenho essas rodas no meu monza, porém elas são aro 14, saiu no corsa super esporte, eu não tiro nunca mais, gostei muito do visual do meu carro, pena que o perfil do pneu não ajuda muito, 175/65.
Valeu, amigo. Reamente o visual me agradou bastante também... achei muito bom. Foi duro ter que retirar os aros, eheheh
chacal210 escreveu:Cada vez melhor esse monza, queria tanto arrancar as peliculas do meu, mais agora to trampando numa empresa e fica o dia todo no sol ai ja viu menos de 1 ano não tenho mais interior...


Quanto saiu pra cromar as peças diego???

abração
Coloca a película transparente, cara. Fica como se não houvesse película nos vidros, mas apesar dela ser transparente, ela protege as coisas dos raios solares. ;)
Pra cromar tudo, ficou em 70. Ficou meio caro, pois a tampa de válvulas é de alumínio, dai o procedimento é mais complicado.

Abraço!
luiz sle escreveu:Diego, como seu carro é a gasolina não devia ter o defletor no coletor de escape, não é?
Não. Isso é válido pros carburados. Nos efi, não importa se é álcool, ou gasolina. Todos eles tem essa chapa! Bem como a válvula thermac ;)
Diego Alves escreveu:Meu Deus, tava olhando as fotos... que Monza é esse Diego???!!!!! Que carro mais lindo... parabéns pelo zêlo e bom gosto!

Um dia quem sabe chego lá...rssss


Abraço.
Que isso, chará! Que exagero... a gente tenta cuidado, conforme vai dando :) Tenho certeza de que o seu, ficará no mínimo melhor! Boa sorte!

Abraços!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Avatar do usuário
brunospolidori
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 1077
Registrado em: 02 Abr 2010, 08:16
Cidade: PIRACICABA
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.6
Ano: 1984
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Monza GLS (Atualizado, pág. 41)

Mensagem não lida por brunospolidori »

fala diegão... como sempre o monza tá lindo, ficou mala as peças cromadas! 8)
agora a roda nao adianta as originas ficam ótimas nele. rsrs :smt023
Imagem
Monza SL/E vermelho Bonanza 1.6 Álcool 1984.
Fotos: viewtopic.php?f=33&t=12692
Diego Paiva
MODERADOR
Mensagens: 11324
Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Monza GLS (Atualizado, pág. 41)

Mensagem não lida por Diego Paiva »

É bruno.. mas esse carro ta me deixando louco com um probleminha mecânico, relacionado ao consumo!!! :(
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Diego Paiva
MODERADOR
Mensagens: 11324
Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Monza GLS (Atualizado, pág. 41)

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Hoje vi uma coisa legal.. que não esperava encontrar por aqui... como encontrei, resolvi comprar, ainda mais pelo preço, R$ 13,00. Coifa da alavanca do freio de mão. Vejam:
Imagem

O que acharam? :D

abraços!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
emerson fernandes s2
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 854
Registrado em: 17 Out 2008, 15:59
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza GLS (Atualizado, pág. 41)

Mensagem não lida por emerson fernandes s2 »

ficou massa.
Ela e de Vectra B?
pois e bem semelhante.
Antes
Monza GL 2.0 8v 94/94 Vinho
AC/VE/TE/DH/DVD/Aro 15 do Astra Sunny.
Fotos: viewtopic.php?f=33&t=13072&hilit=Monza+ ... 2&start=25
Agora
Vectra CD 2.0 16V 141CV 96/97 Prata Huet
CB/TC/ABS/Air Bag Duplo/Teto Solar/TF Orig+Comandos no Volante.
Fotos: viewtopic.php?f=23&t=17161
Diego Paiva
MODERADOR
Mensagens: 11324
Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Monza GLS (Atualizado, pág. 41)

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Emerson, ela é universal.... dá em vários carros! gol, corsa, clio, etc!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Avatar do usuário
Matheus GL
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 23
Registrado em: 01 Jun 2011, 21:05
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza GLS (Atualizado, pág. 41)

Mensagem não lida por Matheus GL »

Seu monza eh maravilhoso, troco no meu toda hr o unico monza q eu achei q bate de frente com o meu eh o seu vio parcero o meu eh GL 1995 2portas cor azul cezane rebaixei ele cortei nas molas msm nem ligo roda de 14" do monza clube e tbm coloquei farois de milha com xenon mais so nas milhas no farol coloquei lampada super branca, meu monza parece mto com o seu so q o meu eh azul 2 portas e Gl neeh =/ mais o seu eh show de bola 1996 4 portas GLS brabo d+ parabéns parceiro
Taquei no chão, tirei as molas, taah quicando, botei roda, kbeçote rebaixado, eh nos msm desenrola !!!
Responder