Adaptar roda fônica

Assuntos relacionados à performance, conversão para álcool, etc.
Avatar do usuário
Carlos A. Freire
MODERADOR
Mensagens: 17758
Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
Cidade: SAO PAULO
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Adaptar roda fonica

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

Marcel Murai escreveu:Carlos,
Tem idéia de quanto fica pra furar o bloco?
Não faço idéia. Foi um amigo do Monza Clube que mandou fazer.

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
leonardo_foz
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 79
Registrado em: 08 Jan 2008, 12:09
Cidade: Foz
Estado: Paraná-PR
Modelo: Não tenho Monza :(
Motor: 1.8
Ano: 1996
Injeção: EFi

Re: Adaptar roda fonica

Mensagem não lida por leonardo_foz »

fazer umas buscas antes de criar tópico sempre bom, esse tópico ajudou muito.

parabens pela disponibilidade de todos :D
ex monza 2.0 sl/e álcool 1988 branco - deixou saudades

agora kadett 1.8T gl álcool 1996 prata - muita coisa para realizar ainda
-Wilton-
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1298
Registrado em: 07 Fev 2007, 07:44
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Adaptar roda fonica

Mensagem não lida por -Wilton- »

Sobre a Spark, voce pode usar uma Boina Bosh de 3 fios que ja vem com ignição...Galb, tenho um orçamento completo que a propria FuelTech me passou..me manda ai teu email que eu te encaminho...
GM Vectra GLS 2.2 8v 2000/2000 - Azul Enseada - Original
GM Cavalier SRi 1.8 1986/1986 - Preto Cadillac - 15" Tsuya - SUSP = 0,50m - Bi-Xenon 5000k + 3000k [LEGALIZADO]
Imagem[/b]
Avatar do usuário
dbzronaldo
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3307
Registrado em: 13 Fev 2009, 12:59
Cidade: Cianorte
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1993
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Adaptar roda fonica

Mensagem não lida por dbzronaldo »

ALGUEM SABE QUANTO FICA PRA FAER ESSE FURO?
ABRASS
É no Silêncio do meu CHEVROLET q meu coração BATE mais ALTO!

▬ Ultimas Novidades ▬
Imagem

Clique Aqui para ver^^
Fhabyo Dias Neves
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 737
Registrado em: 05 Ago 2010, 23:00
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Adaptar roda fonica

Mensagem não lida por Fhabyo Dias Neves »

Galerinha e Galbiruts, Usar o distribuidor do monza tubarão é mais vantagem e custo beneficio.
Galbiruts estou estudando a ideia de passar meu EFI para MPFI, mas vou usar a PANDOO, busquei informações das programaveis ela foi a que teve melhores recomendações, não precisa de muitas alterações e qualquer pessoa consegue programar, a FUELTECH e outras vc precisa de modulos auxiliares, a PANDOO não, vc tem até 4 mapas, temporização da bomba de combustivel, acionamento da ventoinha e vc pode usar uma sonda lambda comum, não precisa ser uma Wide band. O preço em media da PANDOO 1.300,00, mesma faixa da Fueltech, Miletch. Quando eu começa a montar meu tubarão monto um DIY, Abraços.. :smt023
Painel Digital, freio a disco na quatro, MPFI VectraA com Pandoo...
Suspensão regularizada.
Um sonho sobre Rodas......


Imagem
Rafaelo
MODERADOR
Mensagens: 10170
Registrado em: 13 Jan 2007, 10:32
Cidade: serra gaúcha
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1982
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Adaptar roda fonica

Mensagem não lida por Rafaelo »

Fhabyo Dias Neves escreveu:Galerinha e Galbiruts, Usar o distribuidor do monza tubarão é mais vantagem e custo beneficio.
Galbiruts estou estudando a ideia de passar meu EFI para MPFI, mas vou usar a PANDOO, busquei informações das programaveis ela foi a que teve melhores recomendações, não precisa de muitas alterações e qualquer pessoa consegue programar, a FUELTECH e outras vc precisa de modulos auxiliares, a PANDOO não, vc tem até 4 mapas, temporização da bomba de combustivel, acionamento da ventoinha e vc pode usar uma sonda lambda comum, não precisa ser uma Wide band. O preço em media da PANDOO 1.300,00, mesma faixa da Fueltech, Miletch. Quando eu começa a montar meu tubarão monto um DIY, Abraços.. :smt023
tu tem AC,DH, e alternador pesado, ou consumo alto?
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
Fhabyo Dias Neves
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 737
Registrado em: 05 Ago 2010, 23:00
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Adaptar roda fonica

Mensagem não lida por Fhabyo Dias Neves »

Rafaelo escreveu:
Fhabyo Dias Neves escreveu:Galerinha e Galbiruts, Usar o distribuidor do monza tubarão é mais vantagem e custo beneficio.
Galbiruts estou estudando a ideia de passar meu EFI para MPFI, mas vou usar a PANDOO, busquei informações das programaveis ela foi a que teve melhores recomendações, não precisa de muitas alterações e qualquer pessoa consegue programar, a FUELTECH e outras vc precisa de modulos auxiliares, a PANDOO não, vc tem até 4 mapas, temporização da bomba de combustivel, acionamento da ventoinha e vc pode usar uma sonda lambda comum, não precisa ser uma Wide band. O preço em media da PANDOO 1.300,00, mesma faixa da Fueltech, Miletch. Quando eu começa a montar meu tubarão monto um DIY, Abraços.. :smt023
tu tem AC,DH, e alternador pesado, ou consumo alto?

Não, mas meu carro alcool, muito cansado na saida, sem contar que rateia quando frio. Já andei no santana 4 bicos alcool, muito mais esperto na saida mesmo frio, não rateia nem metade do monza olha que o aquecedor do meu está funcionando direitinho, aqui no DF não esfria muito, sem contar que o santana 4 bicos tem um consumo melhor que o monza, no santana que eu andei com ar e direção, mas sem ar ligado o danado fez 11km na cidade, meu sem direção e ar, com o pé de moça faz 9km. O sistema MPFI injeta o combustivel no pé da valvula de admissão, evitando que passe pelo coletor frio esfriando ainda mais o combustivel em epocas frias, sem contar melhor aproveitamento do combustivel pois injeta menos e na hora da abertura da valvula de admissão. :smt024
Painel Digital, freio a disco na quatro, MPFI VectraA com Pandoo...
Suspensão regularizada.
Um sonho sobre Rodas......


Imagem
Rafaelo
MODERADOR
Mensagens: 10170
Registrado em: 13 Jan 2007, 10:32
Cidade: serra gaúcha
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1982
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Adaptar roda fonica

Mensagem não lida por Rafaelo »

menos mal pq a pandoo nao tem controle variavel auxiliar de ar coisa que precisa pra ajudar a rotação conforme a solicitação do AC,DH,entre outros. o modulo hei e distruidor do monza efi nao pode ser ligado com a pandoo ela nao tem instrução pra isso. dae tu tem que pegar o distribuidor Hall do kadett gsi e uma bobina dele pra poder ligar na pandoo. o rodolfo aqui do forum teve essas dificuldades que foram resolvidas. ve com ele acho que ele tem o distribuidor ainda.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
Responder