Trocar de carro, sugestões.

Espaço para assuntos diversos que não se encaixam nas outras categorias.
Ricardo Rico
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1469
Registrado em: 28 Jan 2014, 00:08
Cidade: São Caetano do Sul
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: Trocar de carro, sugestões.

Mensagem não lida por Ricardo Rico »

jorgeAP escreveu: 24 Jan 2019, 01:38 Acrescentando aqui que já trabalhei 7 días por semana em um Sandero 2017 1.0 3 cilindros. O carrinho faz com A/C ligado urbano, 10 km/l de etanol, uma maravilha. É uma escola de samba ambulante, peguei chuva e o barulho da chuva no teto é ensurdecedor.
Sandero não deveria ser opção para ninguém :!:

Ao menos para as pessoas antenadas com segurança veicular, nesse quesito o Sandero é um dos piores carros do Brasil, confira: http://www.avaliacarros.com/2018/09/sup ... mbro-2018/
AVALIA CARROS
www.avaliacarros.com
Ricardo Rico
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1469
Registrado em: 28 Jan 2014, 00:08
Cidade: São Caetano do Sul
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: Trocar de carro, sugestões.

Mensagem não lida por Ricardo Rico »

gunsmoreira escreveu: 23 Jan 2019, 08:37... Ah e Gol jamais kkkkkk.
Permita-me ampliar isso 8)

VOLKSWAGEN jamais :!:

Agora ficou melhor :mrgreen:
AVALIA CARROS
www.avaliacarros.com
Ricardo Rico
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1469
Registrado em: 28 Jan 2014, 00:08
Cidade: São Caetano do Sul
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: Trocar de carro, sugestões.

Mensagem não lida por Ricardo Rico »

dutra s a escreveu: 23 Jan 2019, 23:43... pra mim tecnicamente nao existe essa historia de seminovo , ou é 0km ou é usado...
Perfeito dutra :ok:

Eu penso exatamente assim, tanto que até escrevi uma matéria sobre esse assunto no outro fórum que eu participo, se estiver interessado, acesse:

O VALOR IDEAL PARA O CARRO USADO NO BRASIL
http://www.autoracing.com.br/forum/inde ... &p=1983466

E aqui uma tabela com várias opções de compra de carros que já desvalorizaram 52% ou mais em relação ao veículo ZERO km correspondente: http://www.autoracing.com.br/forum/inde ... &p=2096308
AVALIA CARROS
www.avaliacarros.com
jorgeAP
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 1060
Registrado em: 30 Jun 2013, 04:56
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Trocar de carro, sugestões.

Mensagem não lida por jorgeAP »

Sandero foi escolhido por mim em 2017, para trabalhar, pelo espaço interno, autonomia. Cara de jovem na época.
Como mencionei é uma escola de samba, o teto faz um barulho tremendo com chuvas., Mas espaço e autonomia sao excelente. Apenas uma ferramenta de trabalho.
Hj compraria um Cruze para uso pessoal.
Monza 91 automático (o melhor)
Ricardo Rico
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1469
Registrado em: 28 Jan 2014, 00:08
Cidade: São Caetano do Sul
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: Trocar de carro, sugestões.

Mensagem não lida por Ricardo Rico »

Entendi perfeitamente jorgeAP :ok:

Até porque nessa época nem dava para saber que o Sandero é uma RATOEIRA sobre rodas, o Latin NCAP ainda não havia testado a sua estrutura de "LATINHA DE CERVEJA" :lol:

:arrow: Mas já fica a dica: Sandero e a sua versão sedã, o Logan; FIAT MobiLETE; FIAT Palio; FORD Ka fabricado até 12 de junho de 2018; CHEVROLET ONIX fabricado até 15 de janeiro de 2018; PEUGEOT 208 e NISSAN MARCH são todos RATOEIRAS ambulantes com estrutura de latinha de cerveja, carrinhos BATEU, MORREU :!:
AVALIA CARROS
www.avaliacarros.com
Ricardo Rico
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1469
Registrado em: 28 Jan 2014, 00:08
Cidade: São Caetano do Sul
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: Trocar de carro, sugestões.

Mensagem não lida por Ricardo Rico »

Ricardo Rico escreveu: 24 Jan 2019, 09:15...
E aqui uma tabela com várias opções de compra de carros que já desvalorizaram 52% ou mais em relação ao veículo ZERO km correspondente: http://www.autoracing.com.br/forum/inde ... &p=2096308
Ah :!: Esqueci de dizer, se estiver procurando VOLKSWAGEN podre, "hatchzinho" mamãe quero ser! ou SUV modorrenta, sonolenta e brochante, nem entre, você irá se decepcionar :lol:

Naquele link só vai ter carro legal, sedãs, óbvio :!: :mrgreen:

O único Hatch que você encontrará lá é um modelo com apelo esportivo :ok:
AVALIA CARROS
www.avaliacarros.com
Avatar do usuário
dutra s a
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2314
Registrado em: 29 Abr 2010, 23:31
Cidade: SP
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Re: Trocar de carro, sugestões.

Mensagem não lida por dutra s a »

Ricardo, você mora teoricamente perto da minha casa, São Caetano é um tapa dai pra k. Portanto, você sabe como é ter carro em SP e nisso pra resolver seu problema dentro do que voce quer e pode, pega um Honda City gasolina 1,8, auto ou manual ( os primeiros ).

É relativamente econômico, completinho, é um sedã e tem um porta malas razoável, manutenção também razoável e não desvaloriza tao rápido em razão do fabricante. É um carro balinha pro dia a dia, pra viajem etc,( seria um Monza GL da Honda ).

Só não sei quanto ao IPVA/seguro etc... E também tem de ter cuidado nas valas pois ele pega muito a saia do para-choque dianteiro, fora isso não tenho o que dizer, me baseando no que aparece la na oficina, comentários , manutenção etc...

Ou , um Monza 96 completo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

( ter carro novo pra 1 mês ter despesa com suspensão por causa de nossas ruas e combustível ruim ?! É de se pensar muito )



Abs estamos ai
CAÇA 94 GLS F 18WR+ ETANOL X 2.0 E.F.I. - DCR
Ricardo Rico
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1469
Registrado em: 28 Jan 2014, 00:08
Cidade: São Caetano do Sul
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: Trocar de carro, sugestões.

Mensagem não lida por Ricardo Rico »

dutra s a escreveu: 24 Jan 2019, 13:47 Ricardo... pega um Honda City gasolina 1,8, auto ou manual ( os primeiros ).
Boa dica :ok:
AVALIA CARROS
www.avaliacarros.com
Responder