NOVO MONZA. SEJA MUITO BEM VINDO!

Espaço para assuntos diversos que não se encaixam nas outras categorias.
Avatar do usuário
Luiz Carlos (Rio)
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 4217
Registrado em: 15 Dez 2006, 11:22
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: NOVO MONZA. SEJA MUITO BEM VINDO!

Mensagem não lida por Luiz Carlos (Rio) »

Mudaram o nome? Fiquemos então com a imagem abaixo:
Monza 330T.jpg
A cor desse lembra a cor do meu primeiro Monza, vermelho Goya. Para mim uma das cores mais bonitas de todos os tempos.
Tenho saudades daquele Monza, super ultra equipado. Ficou com a seguradora depois de um acidente. A seguradora depois o vendeu. Acho que ainda está rodando pelas estradas da vida.

Abs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Luiz Carlos
Monza GLS 2.0 -1994 EFI 2 portas - gasolina - prata argenta
Rio de Janeiro - RJ
Avatar do usuário
mspagiari
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 729
Registrado em: 03 Abr 2015, 00:22
Cidade: Itanhaem
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Club
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: NOVO MONZA. SEJA MUITO BEM VINDO!

Mensagem não lida por mspagiari »

Luiz Carlos, baixe o aplicativo do SINESP cidadão e consulte pela placa, isto se a placa dele era cinza (amarela não dá).

Aí dá para ver em q cidade está rodando.

CRUZE, eu acho um nome feio para carro, ainda mais aqui no Brasil q lembra "cruzes"... Monza é muito mais legal.
monza club 1994 azul
ex-monza 1989 sle preto
Avatar do usuário
Luiz Carlos (Rio)
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 4217
Registrado em: 15 Dez 2006, 11:22
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: NOVO MONZA. SEJA MUITO BEM VINDO!

Mensagem não lida por Luiz Carlos (Rio) »

mspagiari

Eu tenho vários aplicativos que fazem o serviço de localizar veículos e dar informações de marca, modelo, situação legal, etc.
Gosto muito do Placa fácil

O Monza tinha placa cinza e continua no Rio de Janeiro. Já meu antigo Chevette 75/76 hoje está rodando em Brasília, com placa preta.

Ab
Luiz Carlos
Monza GLS 2.0 -1994 EFI 2 portas - gasolina - prata argenta
Rio de Janeiro - RJ
Avatar do usuário
dutra s a
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2314
Registrado em: 29 Abr 2010, 23:31
Cidade: SP
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Re: NOVO MONZA. SEJA MUITO BEM VINDO!

Mensagem não lida por dutra s a »

Se resolveram mudar o nome, quem sabe não estão preparando o verdadeiro Monza a frente. O nome Monza todos sabem como pegou aqui, o carro em si então nem se fala, basta esperar. Aqui no Brasil esse carro foi tacada de mestre.

Abs estamos ai
CAÇA 94 GLS F 18WR+ ETANOL X 2.0 E.F.I. - DCR
Ricardo Rico
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1467
Registrado em: 28 Jan 2014, 00:08
Cidade: São Caetano do Sul
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: NOVO MONZA. SEJA MUITO BEM VINDO!

Mensagem não lida por Ricardo Rico »

Como diria um amigo meu: "O SONHO ACABOU, SÓ TEM CHINEQUE AGORA"
 
A Chevrolet China anunciou oficialmente que o NOVO MONZA será chamado de Cruze, confira:
 
No site oficial tem até uma imagem do Cruze Redline ao lado do Monza e este já não tem mais o nome MONZA na placa de identificação:
Imagem
Editado pela última vez por Ricardo Rico em 10 Jan 2019, 08:10, em um total de 2 vezes.
AVALIA CARROS
www.avaliacarros.com
Ricardo Rico
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1467
Registrado em: 28 Jan 2014, 00:08
Cidade: São Caetano do Sul
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: NOVO MONZA. SEJA MUITO BEM VINDO!

Mensagem não lida por Ricardo Rico »

Chevrolet novo carro de tamanho médio Monza chinês chamado Kruze

Hoje, a marca Chevrolet GM Chevrolet anunciou que o novo carro de tamanho médio Monza, que estreou no Salão do Automóvel de Guangzhou, foi oficialmente nomeado Kruze . Nova linguagem de design carro para a interpretação inovadora jovem da personalidade distinta da moda desportiva, destaca os genes do centenário de corrida Chevrolet, irá satisfazer plenamente os jovens consumidores contemporâneos ansiosos para se expressar, perseguir carro precisa de prazer na vida.

O Chevrolet Cruze é um esportivo elegante construído com recursos globais da GM. estilo do carro com uma família cheia de linguagem de design da próxima geração, combinado com projeto do carro de esportes clássico da marca e elementos contemporâneos da tendência, mostrando únicas de beleza e moda estilo desportivo da Chevrolet. O modelo RS também apresenta um elegante acabamento cromado, um logotipo de gravata-borboleta preta, um logotipo específico para RS e um revestimento do corpo , todos projetados para exalar uma atmosfera jovem e dinâmica.

Vale ressaltar que toda a gama de tecnologia de iluminação LED Corusze . Os faróis dianteiros com sensor automático de LEDs com visão aguda apresentam o design clássico de dois elementos da Chevrolet, e a linha de subida e descida torna o “agachamento duplo” mais nítido. Em particular montada primeira perspectiva luzes diurnas LED guia de luz , que guia de luz usando a tecnologia óptica de paredes duplas LIGHTINGBLADE líder da classe +, luz suave pode efetivamente fazer a luz textura mais uniforme, e trazem com 3D A experiência visual do efeito. A parede lateral do LIGHTINGBLADE cria um delicado efeito de luz com um padrão de luz único, destacando o futuro da tecnologia. As luzes traseiras de dois elementos LED também são desportivas, com uma forte atmosfera de combate da linguagem de design que se reúne dos lados para o centro.

Chevrolet Kruze criou uma nova tendência no segmento de mercado doméstico com uma personalidade dinâmica, proporcionando aos grupos mais jovens escolhas de personalidade mais elegantes e dinâmicas. Ao mesmo tempo, o Cruze também formará um carro de tamanho médio "Three Musketeers", da Chevrolet, com a Cruze e a Kovaz, para atender às necessidades mais ricas e diversificadas dos consumidores chineses.



Chevrolet moda esportiva carro Cruze Redline design anunciado
 
Hoje, as marcas SAIC-GM Chevrolet anunciou oficialmente o carro desportivo Ke Luze ainda • série Redline Red design, ela também se tornou família Redline do quinto membro, abrindo a porta para inaugurar em 2019, "Red". Novo carro com cores vermelho e preto interpretação estilo de design clássico da tendência da moda jovem e dinâmica, destacando ainda mais os séculos marca genes pista Chevrolet e moda desportivo, vai levar os jovens consumidores personalidade maré carro mais escolha.
 
Força Redline como a família Chevrolet, moda, desporto automóvel Ke Luze Redline modelos com a nova geração da família de línguas, e ainda segue o Redline • Série vermelha de elementos de design clássico, fusão perfeita de senso de moda e uma sensação de poder, uma marca mais abrangente implantado As características distintivas da juventude, moda e movimento . carro Chevrolet frente está emparelhado com um logotipo original Yao preto gravata e grade, um local de destaque fora espelhos, rodas e similares usando uma cauda estilo de design clássico Redline, a personalidade de cor vermelho e preto e também destaca placa de identificação Temperamento diferente. Vale ressaltar que, Ke Luze Redline irá completar o primeiro show do ano para os modelos Auto Show Guangzhou RS, juntos, constituem o movimento de Gêmeos , e satisfazer plenamente as necessidades dos jovens consumidores uma vasta gama de estética.
 
• série Red Chevrolet Redline ainda incorpora a marca da estética de design moderno e personalização tendência tornou-se rótulo atraente, destaca esporte Chevrolet e estilo de moda. debut espumante de Ke Luze Redline vai crescer ainda mais longe • Redline força da família Red, marca forte com uma impressão forte e estilo distinto de paixão condução inflamado recursos do produto, o show Chevrolet jovem, cheio de movimento e criatividade imagem de marca global.
 
E eu descobri outra coisa, meu chinês é péssimo!  :lol:
AVALIA CARROS
www.avaliacarros.com
Ricardo Rico
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1467
Registrado em: 28 Jan 2014, 00:08
Cidade: São Caetano do Sul
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: NOVO MONZA. SEJA MUITO BEM VINDO!

Mensagem não lida por Ricardo Rico »

Chevrolet Cruze MONZA configuração oficialmente anunciada em 21 de março 

Hoje, a SAIC General Motors anunciou oficialmente as informações de configuração do Chevrolet Cruze MONZA e anunciou que o novo carro estará disponível em 21 de março.
https://www.chevrolet.com.cn/act/monza/

Imagem
AVALIA CARROS
www.avaliacarros.com
Ricardo Rico
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1467
Registrado em: 28 Jan 2014, 00:08
Cidade: São Caetano do Sul
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: NOVO MONZA. SEJA MUITO BEM VINDO!

Mensagem não lida por Ricardo Rico »

Os dados do Novo Monza já estão disponíveis no site da Chevrolet Chinahttps://www.chevrolet.com.cn/monza/
 
Imagem
AVALIA CARROS
www.avaliacarros.com
Responder