dutra s a escreveu: ↑25 Mar 2019, 01:15
Rsrsrsr! Meu Deus, já não basta tanta peça chinesa para dar problema aqui? Agora o legado Monza vai ficar pior, pois o carro inteirinho é feito lá. Imagina a série de prego que possa dar... Kkkkk! Será que a GM não tem semancol não, hein??
Alguma coisa vai acontecer amigo. O fabricante de carros não se baseia só em dados técnicos de perguntas etc... São muito curiosos também, a ponto de fazer besteira, por exemplo: Seria uma boa esse carro para América Latina?
Vai saber, né? Não impede de alguém ir lá comprar e mandar trazer, pois peças já vem aos montes.
Toda linhagem de fabricação vai ser do Cruze e começaram essa base e plataforma etc... Desde o primeiro até hoje, só faltam escolher os nomes mais adequados para nova geração.
Na verdade a diferença de preço é por conta do motor. No Novo Onix a versão de entrada usa o motor 325 Turbo e custa em torno de R$ 56 mil, no Novo MONZA a versão de entrada utiliza um motor mais fraco o 320 Turbo e dessa forma acaba ficando mais barato, a partir de R$ 51 mil.
O que eu quero dizer é que muitos vão sair de linha e alguns vão continuar em razão do nome ter influencia. Conhece aquela historia a primeira imagem é a que fica? rsrsrs!
Existem pessoas que se apegam muito ao nome indiferente da versão do carro entende? E se tiver boa venda só por causa do nome, esse vai ser destacado. É como o inverso do ditado japonês: O prego que se destaca vai ser martelado, rsrsrs!
Agora em questão de pacote interno do básico ao completo vai influenciar no bolso deles, público alvo, continente e etc... Até me admira a GM entrar no ramo de turbos de vez, rsrsrsrs!
O mercado chinês é tão gigantesco que eles podem se dar ao luxo de ter várias versões de vários modelos se sobrepondo e o que para nós parece uma salada para eles é normal.