BARRA DE DIREÇÂO?

Assuntos específicos relacionados à direção e câmbio.
molcajurumonza
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 40
Registrado em: 30 Mar 2008, 20:49
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

BARRA DE DIREÇÂO?

Mensagem não lida por molcajurumonza »

boa noite, tneho um monza 84, suspensão perfeita... num bate, naumt a mole... ta muito boa... mas quando ando no paralelepipido (engasguei pra escreve), fica fazendo um barulho.. parece q batendo algo.. pensei em calços do motor ou problema na barra direção...... mas oq vcs acham?
BR MONZA
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 275
Registrado em: 20 Fev 2008, 20:13
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: BARRA DE DIREÇÂO?

Mensagem não lida por BR MONZA »

Tudo bem Molcajurumonza? Há muitas peças que podem desgastar-se e ocasionar barulhos, principalmente no paralelepípido; dizer precisamente o que é fica um pouco difícil. Vefifique se as barras de direção não estão com folga, pode ser que algum terminal de direção esteja gasto. Se o barulho estiver na coluna da direção, provavelmente é a caixa que está com folga. Tente localizar mais ou menos de onde vem o barulho e talvez fique mais fácil de ajudá-lo.
Boooooorn to be WiiiiiiiiiiiiiiiiiLLLLd!
RicardoDS
MODERADOR
Mensagens: 6014
Registrado em: 14 Jan 2007, 13:52
Cidade: CWB
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: BARRA DE DIREÇÂO?

Mensagem não lida por RicardoDS »

Pode ser que seja a caixa de direção.
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009 :oops:
levy

Re: BARRA DE DIREÇÂO?

Mensagem não lida por levy »

Olha, estou com o mesmo problema com o meu. O meu, qualquer buraco, mesmo q leves ondulações, sinto uma pequena marteladinha na coluna do volante.
Fui verificar em um centro automotivo, e meu caso é a barra de direção. O meu começou a agravar cada vez que ando com o carro. O barulho está ficando levemente mais alto e acontece com maior intensidade.

Alguém sabe o preço de uma barra de direção nova???
molcajurumonza
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 40
Registrado em: 30 Mar 2008, 20:49
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: BARRA DE DIREÇÂO?

Mensagem não lida por molcajurumonza »

levy escreveu:Olha, estou com o mesmo problema com o meu. O meu, qualquer buraco, mesmo q leves ondulações, sinto uma pequena marteladinha na coluna do volante.
Fui verificar em um centro automotivo, e meu caso é a barra de direção. O meu começou a agravar cada vez que ando com o carro. O barulho está ficando levemente mais alto e acontece com maior intensidade.

Alguém sabe o preço de uma barra de direção nova???
o meu problema eh como o seu... ondulações q aparecem mais os barulhos.. e sinto q eh na direção, parece q ela vibra.....
levy

Re: BARRA DE DIREÇÂO?

Mensagem não lida por levy »

Olha, eu acho que vale a pena você dar um pulinho em algum centro automotivo e verificar, pois tudo indica que é barra. Apesar que pode ser outras coisas como terminal, mas não custa ver com certeza o que é.
Vou no fim de semana ver quanto vai sair a facada! Já estou até sentindo a punhalada!
molcajurumonza
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 40
Registrado em: 30 Mar 2008, 20:49
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: BARRA DE DIREÇÂO?

Mensagem não lida por molcajurumonza »

levy escreveu:Olha, eu acho que vale a pena você dar um pulinho em algum centro automotivo e verificar, pois tudo indica que é barra. Apesar que pode ser outras coisas como terminal, mas não custa ver com certeza o que é.
Vou no fim de semana ver quanto vai sair a facada! Já estou até sentindo a punhalada!
cruz credo.. num me assusta naum.. será q eh caro assim?
asdlksajda num to podendo gasta naum... asçdjkjasldkajdklaj to com medo de ir no centro automotivo..
Responder