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Re: Restauração/Reforma Monza GLS 96/96

Enviado: 10 Jul 2011, 20:44
por Cesinha
Preciso trocar uma das minha travessas tbm.
Diego me responde uma coisa,o que no geral você usa pra fazer essas limpezas no motor? esses oleos velhos incrustados que fica ao longo dos anos,e que se mistura com a poeira da rua,barro e etc,e vira uma bagunça.

Ja tem um kit limpeza feito? rs

Re: Restauração/Reforma Monza GLS 96/96

Enviado: 10 Jul 2011, 20:58
por brunospolidori
To gostando pra caramba dessa revisão geral que vc tah dando nele... se o carro era quase perfeito antes, depois dessa vai ficar. Ainda mais com um toque do dono como vc disse. :smt023 :smt023 :smt023

Re: Restauração/Reforma Monza GLS 96/96

Enviado: 10 Jul 2011, 21:00
por david crozeta
É..o cara ta fazendo aquela geral mesmo... :D vai ficar zerado!!!
aproveita pra trocar o óleo da caixa já...vai que caiu alguma sujeirinha ali...é baratinha a junta e o óleo não é tão caro...ai fica perfeita a limpeza :D

ferramentas gambitec é oque á... :smt023

um abraço

Re: Restauração/Reforma Monza GLS 96/96

Enviado: 10 Jul 2011, 22:53
por Diego Paiva
Cesinha escreveu:Preciso trocar uma das minha travessas tbm.
Diego me responde uma coisa,o que no geral você usa pra fazer essas limpezas no motor? esses oleos velhos incrustados que fica ao longo dos anos,e que se mistura com a poeira da rua,barro e etc,e vira uma bagunça.

Ja tem um kit limpeza feito? rs
Grande cesina. As travessas não vou mudar não. Tirei apenas para facilitar o serviço. Pra limpar, geralmente uso: Diesel, querosene, gasolina, car80... vai depender do local dos materiais que estejam por la. Pois em certos locais, não posso jogar gasolina, pq pode agredir algo.
Agora nunca vi nada melhor pra limpar óleo que car80... se não fosse tão caro, usaria ele direto, kkkkk. Só uso car80 quando a coisa ta feia. Quando não tá, vai gasosa e diesel. :smt023
brunospolidori escreveu:To gostando pra caramba dessa revisão geral que vc tah dando nele... se o carro era quase perfeito antes, depois dessa vai ficar. Ainda mais com um toque do dono como vc disse. :smt023
Valeu, Irmãozinho.. sempre o melhor pro monzão! :D
david crozeta escreveu:É..o cara ta fazendo aquela geral mesmo... :D vai ficar zerado!!!
aproveita pra trocar o óleo da caixa já...vai que caiu alguma sujeirinha ali...é baratinha a junta e o óleo não é tão caro...ai fica perfeita a limpeza :D

ferramentas gambitec é oque á... :smt023

um abraço
Gostou das ferramentas tabajara? kkk... Pra colocar o retentor uso um cano diferente, digo, outra ferramenta, daí junto com a morsa, eu prenso o retentor na luva. Nada de bater no retentor, a mola dele pode sair com as batidas! :smt023
Vou mudar o óleo sim, ISAFLUIDO 566 já tá nos planos! :D

Abração!

Re: Restauração/Reforma Monza GLS 96/96

Enviado: 11 Jul 2011, 09:55
por Calil
Em primeiro lugar gostaria de parabenizar o Diego Paiva pelo excelente trabalho que esta fazendo em seu Monza. Em segundo lugar gostaria de pedir desculpas por estar postando esta pergunta ao jhsantana, pois foge do topico, mas como foi aqui que eu vi , resolvi perguntar. gostaria de saber do jhsantana como faço pra registrar no site mk2cav , pois gostei do site , e como meu ingles é (otimo, rs) la em baixo quando pede pra colocar aquelas letras que aparecem não estou conseguindo , pois aparecem dois locais pra colocar , gostaria se possivel que o amigo me desse uma força. Diego, mais uma vez desculpa por ter invadido seu topico , saudações monzeiras a todos.

Re: Restauração/Reforma Monza GLS 96/96

Enviado: 11 Jul 2011, 14:10
por Sheldonn
AInda em relação à elétrica eu juro a você que tomarei coragem para fazer o mesmo. Possuo as ferramentas necessárias para removê-lo, o que me falta para deixar a elétrica 100% só preciso adiquirir um multímetro, então assim que o fizer efetarei o serviço, com a sua ajuda é claro. Estou ansioso para ver o antes e depois da elétrica e ainda falando nela lembrei-me do tempoporizador que você havia falado. Acredito que a maioria dos carros modernos contem com esse dispositivo, pois temos um peugeot 206 2005 q se deixarmos a porta aberta por 2 a 3 min ele entra em modo de economia e desliga tudo, esse realmente é uma ótima função. Diego olhando com cuidado a limpeza que você efetuou nas luvas só me resta parabenizar você. Excelente trabalho mesmo. Quanto as peças da suspensão você as pintará? Abraços e boa sorte no trabalho amigo.

Re: Restauração/Reforma Monza GLS 96/96

Enviado: 11 Jul 2011, 16:25
por MARCELO-MONZEIRODECRISTO
Diegão! Muito boa sorte pra vc meu caro.
Quem diria que seu carro passaria por isso. Eu que sempre estive presente no fórum e vendo suas fotos nunca acreditei.
Mais, infelizmente, o mal tb vem para os bons.
Assim como o sol nasce para todos.
O Amauri que me falou sobre seu caso, espero que vc consiga fazer tudo que quer. Não vou prometer de acompanhar seu tópico, mais vou tentar.
Graça e paz pra ti e família e VIDA LONGA AO MONZA!!
Abc meu caro.

Re: Restauração/Reforma Monza GLS 96/96

Enviado: 11 Jul 2011, 17:50
por Cesinha
Calil escreveu:Em primeiro lugar gostaria de parabenizar o Diego Paiva pelo excelente trabalho que esta fazendo em seu Monza. Em segundo lugar gostaria de pedir desculpas por estar postando esta pergunta ao jhsantana, pois foge do topico, mas como foi aqui que eu vi , resolvi perguntar. gostaria de saber do jhsantana como faço pra registrar no site mk2cav , pois gostei do site , e como meu ingles é (otimo, rs) la em baixo quando pede pra colocar aquelas letras que aparecem não estou conseguindo , pois aparecem dois locais pra colocar , gostaria se possivel que o amigo me desse uma força. Diego, mais uma vez desculpa por ter invadido seu topico , saudações monzeiras a todos.
2

To com o mesmo problema :(

Aparece:

Not Defined Yet:
Ainda não definido:

How many wheels does a cavalier have? ( In words ):
Quantas rodas tem um cavaleiro tem? (Por extenso):

Ja coloquei as letras umas 500 vezes e escrevi de 0 a 10 em inglês na caixa de baixo e nada :smt011